15 maio 2022
Negócio Morita ainda pode...cair; Declarações de treinador do Benfica ao...Porto Canal geram incómodo
8 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
E tudo acabou com um autogolo e um frango!
ResponderEliminarO jogo consagração do clube da fruta foi tão duro como o resto da liga da farsa. Tal foi a intensidade imposta pelos opositores que nenhum cartão amarelo (duas faltas fez o Estoril na primeira parte) saiu do bolso do árbitro! Voltou a aparecer o autogolo desbloqueador de resultados, logo no início da segunda parte (que bem fez a Joãozinho o descanso do intervalo!) e, porque os (dr.) milagres acontecem, o golo da confirmação foi marcado por um (Fernando) Andrade que jogou os primeiros (últimos da festa) 5 minutos da temporada!
Num jogo onde o guarda-redes brasileiro, Thiago Rodrigues, brilhou fugazmente no segundo golo do foculporto, houve ainda tempo para vermos o boi do Jamor mandar o quarto árbitro sentar Bruno Pinheiro que já fizera duas mijas fora do penico. Observamos a forma graciosa como João Casegas (que futuro brilhante tem pela frente!) abanou a cauda antes de se atirar às canelas do treinador do Estoril que, mau grado um gesto de contrariedade, rapidamente meteu o rabo entre as pernas recolhendo humildemente à casinha.
Lamentavelmente, ainda não foi desta que vi um árbitro marcar de cabeça após um passe açucarado do nanico mastim Gonçalves. Aos que se riram, acreditando impossível, eu relembro que, no antigo covil da fruta, em 1975, a bola foi introduzida na baliza do adversário por um apanha-bolas dos da casa e o árbitro, benfiquista à moda do Proença, depois de consultar Fernando Gomes e Oliveira, sancionou o "golo" do foculporto. Se o Alder Dante pôde fazê-lo continuando, com uma repreensão, tranquilamente a sua carreira, acham que um VAR, composto por João Pinheiro, Soares Dias e Basco Santos, não encontraria o frame certo que convencesse o mais incréu?
O piquinho à azedo, deste anónimo... Delicioso
EliminarEu tambem relembro que em 1959 na ultima jornada do campeonato no jogo Torriense-Porto o treinador adjunto do Benfica estava sentado no banco de suplentes do Torriense, enquanto que há mesma hora decorria no estádio da luz o jogo Benfica-Cuf dirigido pelo inocente Inocencio Calabote.
EliminarÉ caso para se perguntar: o que o treinador adjunto do Benfica fazia sentado no banco de suplentes do Torriense quando há mesma hora tinha um jogo no estádio da luz?
Delicioso é o Artur Soares Dias!
ResponderEliminarO eterno síndrome provinciano e complexo de inferioridade.
ResponderEliminarGanham o campeonato, volta o discurso de ódio e do centralismo. No meio de tanta verborreia debitada, há que questionar a que "contra todas as circunstâncias" este idiota admoestado do FC Porto se refere:
• Terá sido por terem sido beneficiados em praticamente todos os jogos?
• Terá sido por terem vencido a liga com o recorde de expulsões adversárias?
• Terá sido por terem sido a equipa que mais minutos jogou em superioridade numérica?
• Terá sido por terem batido o recorde de penáltis a favor, em toda a Europa, nas últimas 2 épocas?
Esta gente não tem qualquer pingo de vergonha na cara e acham que este discurso ainda pega e que as pessoas continuam a comer gelados com a testa.
Condicionam e dominam a opinião pública, condicionam e dominam os ábitros, condicionam e dominam a Federação Portuguesa de Futebol, condicionam e dominam o desporto nacional, condicionam e dominam a justiça desportiva, condicionam e dominam a liga e os clubes, e ainda se acham no direito de lançar areia para a cara de todos, fazendo-se passar pelas eternas vítimas do Sistema que eles próprios criaram!
Isto é o cúmulo! Esta gente não vale e nunca valerá nada! Urge uma limpeza profunda no desporto português!
Hey, Cara
EliminarVocê parece doente
Ou anda com a saúde ausente
Decerto tem a testa quente
O mal será desse dente
Se não passa com aguardente
Vá à caixa e diga que é urgente
Lá há remédio pra toda a gente
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Tchii a cabeça dos magrebinos ainda continua a inchar com o triunfo do F.C.PORTO???????
ResponderEliminarPor isso nunca dão nada na vida, passam o tempo todo a falar mal dos outros em vez de trabalhar para o êxito. Por isso o Norte é considerada a capital do trabalho.
E da corrupção. É caso para dizer: A corrupção dá muito trabalho!
Eliminar