15 maio 2022

"O Benfica para dizer que é grande e glorioso não pode andar a queixar-se dos árbitros a todo o momento"

Roger Schmidt está a caminho do Benfica e os adeptos encarnados esperam que o treinador alemão consiga recolocar as águias no voo certo das vitórias e das conquistas, que têm escapado nos últimos anos. Porém, mais do que mudanças no comando técnico, Jorge Castelo, antigo membro da estrutura do futebol das águias, avisa que é necessário que o Benfica faça um reflexão sobre o que lhe tem acontecido e não atire culpas para cima dos árbitros como forma de justificar os anos de insucesso dentro das quatro linhas.
"Para se dizer que o clube é grande e glorioso não pode andar a queixar-se dos árbitros a todo o momento", avisa Jorge Castelo, referindo ser importante para os encarnados perceberem que, em alguns momentos, as decisões dos árbitros foram determinantes mas não explicam tudo.
"Eu sei que o Benfica, em certos momentos, teve árbitros que influenciaram resultados", admitiu o antigo colaborador do Benfica, que alerta para a necessidade de perceber a situação do Benfica em toda a sua largura.
"O Benfica tem que ser muito mais forte para ultrapassar estes problemas porque os jogos ganham-se com os jogadores e com o treinador não é com o árbitro", comentou Jorge Castelo, que falava em declarações no canal de televisão A Bola TV.

1 comentário:

  1. Então Sr. Prof, se assim não for como é que justificam, perante os apaniguados cegos de clubite, 17 e 11 pontos de atraso do plantel mais caro???? A máquina de propoaganda tem que os manter entretidos, não é??? E como eles gostam dos gelados que lhes mandam!!! Metem dó.........

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...