25 abril 2021

Sporting vence em Braga num jogo que esteve reduzido a 10 desde os...18 minutos. Matheus Nunes decisivo. Gonçalo Inácio foi expulso aos 18 minutos

0-1. O Sporting venceu em Braga num jogo que esteve reduzido a 10 desde os...18 minutos. Matheus Nunes fez o golo decisivo. Leões deixam o FC Porto, provisoriamente, a 7 pontos.
Minuto 18: O Sporting fica reduzido a 10 por expulsão de Gonçalo Inácio. O jovem leão fez as únicas duas faltas da equipa até esse minuto e em cada uma foi amarelado. 
Em vantagem numérica o Braga encostou o Sporting à sua área mas o nulo manteve-se.
No segundo tempo os leões foram limitando-se a defender e esperar por um erro do Braga. Aos 81 minutos os leões chegaram ao golo. Livre de Porro a desmarcar Matheus Nunes, que sem muito angulo disparou para o fundo da baliza. Até final os leões defenderam a vantagem e seguraram os três pontos.
Destaque ainda para os amarelos a Tiago Tomás e Adán que os retira da próxima jornada.

3 comentários:

  1. Duas faltas dois amarelos...onde chegou a falta de vergonha deste bandalho, faz isso a jogadores do Porto, ou até mesmo do Benfica...Aposto que não tens tomates nem tu meu bandalho nem nenhum arbitro português! Que venham os árbitros Franceses, para ver se se acaba a fruta o café com leite, os padres e as missas! VERGONHA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acaba tudo, fica só o cashball!
      Quem não vos conhecer que vos compre.

      Eliminar
  2. O cashbal, aquilo que se criou para tentar calar os mails as toupeiras as malas xiau os vauchers...vê de que clube é a pessoa que criou tudo isso! Não tomes toda a gente por burros!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...