0-1. O Sporting venceu em Braga num jogo que esteve reduzido a 10 desde os...18 minutos. Matheus Nunes fez o golo decisivo. Leões deixam o FC Porto, provisoriamente, a 7 pontos.
Minuto 18: O Sporting fica reduzido a 10 por expulsão de Gonçalo Inácio. O jovem leão fez as únicas duas faltas da equipa até esse minuto e em cada uma foi amarelado.
Em vantagem numérica o Braga encostou o Sporting à sua área mas o nulo manteve-se.
No segundo tempo os leões foram limitando-se a defender e esperar por um erro do Braga. Aos 81 minutos os leões chegaram ao golo. Livre de Porro a desmarcar Matheus Nunes, que sem muito angulo disparou para o fundo da baliza. Até final os leões defenderam a vantagem e seguraram os três pontos.
Destaque ainda para os amarelos a Tiago Tomás e Adán que os retira da próxima jornada.
Duas faltas dois amarelos...onde chegou a falta de vergonha deste bandalho, faz isso a jogadores do Porto, ou até mesmo do Benfica...Aposto que não tens tomates nem tu meu bandalho nem nenhum arbitro português! Que venham os árbitros Franceses, para ver se se acaba a fruta o café com leite, os padres e as missas! VERGONHA!
ResponderEliminarAcaba tudo, fica só o cashball!
EliminarQuem não vos conhecer que vos compre.
O cashbal, aquilo que se criou para tentar calar os mails as toupeiras as malas xiau os vauchers...vê de que clube é a pessoa que criou tudo isso! Não tomes toda a gente por burros!
ResponderEliminar