O futuro de Renan muito dificilmente passará pela Grécia, onde esteve a ser negociado com PAOK e AEK. Apesar de estarem interessados no brasileiro, os dirigentes dos dois clubes consideram o investimento demasiado elevado.
O guardião, de 30 anos, só termina contrato em junho de 2023, e quer deixar definitivamente o Sporting, pois foi ‘cortado’ por Rúben Amorim e por isso encontra-se a treinar à parte, em Alcochete.
Já a SAD, além de querer recuperar o investimento de 1 M€ na sua contratação ao Estoril em 2019, pede mais de 2 M€ pelo passe. Todavia, PAOK e AEK preferiam assegurar a cedência com opção de compra.
Varandas vai ao mercado. A derrota (0-2) ante o Marítimo e a consequente eliminação da Taça de Portugal deixaram claras algumas carências no plantel leonino, que o presidente Frederico Varandas pretende colmatar neste mercado de inverno para atacar a conquista do título nacional. O CM avança que a adaptação de Plata a lateral-direito (lugar de Porro) não está a corresponder às expectativas e, por isso, os leões procuram um jogador para a posição.
Entre os lugares a retocar está ainda o de defesa-central. Os leões têm Luís Neto, Coates, Feddal e Gonçalo Inácio como opções prioritárias. Mas para vir mais um central terá de sair alguém do plantel. Eduardo Quaresma é o principal candidato, isto sem falar de Tiago Ilori, que não entra nas contas. Frente ao Marítimo, Amorim colocou Borja como terceiro central, mas não resultou.
Rúben Amorim gostava de ter um ponta de lança que, de facto, acrescentasse valor à equipa. Paulinho (Sp. Braga) era o desejado pelo técnico, que, segunda-feira, acabou o jogo com o Marítimo com Coates na frente. Mas o bracarense é caro para os bolsos dos leões, que só estarão dispostos a contratar pela certa e por um bom preço.
Nakajima hesitante, garantem no Japão. Nakajima ainda não viajou para os Emirados Árabes Unidos para se juntar ao Al Ain. No Japão, garantiam que o jogador está a recusar a mudança, por preferir ficar na Europa. Certo é que já não treina no FC Porto.
hoje a tvi24 cujo dono é do porto
ResponderEliminara fazer campanha em favor dos arguidos
quer dizer
esses jornalistas que publicavam noticias
de matérias que deveriam estar em segredo de justiça
estavam do lado certo da lei, na ideia dessa tv
POR ESSAS E POR OUTRAS VOU VOTAR NO VENTURA
ps- A ANA GOMES TADINHA A DEFENDER ESSES JORNALISTAS
EHEHEH
BENFIQUISTA QUE SE PREZE NAO DEVE VOTAR
NESTA MAIOR INIMIGA DO SLB
És um néscio! Quando se vai votar por vingança, demonstra-se que se é vasio de senso e nulo na politica.
EliminarVota no facho-salazarista Ventura que é adepto do teu clubeco corrupto. Da história recente de Portugal não conheces nada.Para além de néscio, és mentecapto.
Justiça à Medida do Polvo.
EliminarQueres dizer que por ser divulgado pelos jornalistas, o crime E-Toupeira deixou de existir. Se não fossem os jornalistas ficavamos todos sem saber que o Benfica tinha toupeiras na justiça comandados por Paulo Gonçalves. Engraçado como consegues trocar os papeis. Os criminosos para ti são os jornalistas(quem denuncia o criminoso), e os verdadeiros criminosos deixam de o ser porque foram denunciados. Enfim a justiça Benfiquista.
E pronto: temos um néscio que escreve «vaSio» a acusar os outros da sua doença.
EliminarFacho? De quê? Lenha?
Os porcos nunca vão à escola.
PSP e MP vigiam 2 jornalistas suspeitos de violarem o segredo de justiça e a notícia é dada como se fosse crime.
ResponderEliminarAgora imaginem que esses 2 dois jornalistas tinham sido assaltados por um pirata e visto toda a sua correspondência publicada num jornal, numa TV ou num blogue anónimo, o que diriam?
Serviço público e elogios ao "herói" que os assaltou?...
Para que saibam e sintam na pele a merda que andaram a espalhar durante anos.
Não respeitam nada nem ninguém e querem que alguém os respeite.
Puta que os pariu.
VENTURA?
ResponderEliminarMais beneficios para o Vieira.......