13 janeiro 2021

Rui Correia não deveria ter sido expulso. Golo de Evanilson e penalti por assinalar a favor dos dragões deixa dúvidas; Pepê já informa-se sobre o FC Porto; Rodrigo Pinho livre para o Benfica. Braga não vai avançar

Muitos 'casos' na Madeira. É unanime que Rui Correia não deveria ter sido expulso aos 65 minutos. Golo de Evanilson deixa uma dúvida e penalti por assinalar a favor dos dragões também deixa dúvidas. Penalti bem assinalado contra os dragões.

Pepê informa-se sobre os dragões. O portal “Uol.com” garante que Pepê, o extremo desejado pelo FC Porto, tem desenvolvido conversas com antigos jogadores que representaram os dragões, no sentido de se informar sobre o clube e a vida na cidade e em Portugal. Num momento em que o Zenit, da Rússia, insiste em desviar o jogador, o extremo vai reforçando a vontade de jogar no FC Porto. Adriano Spadotto, empresário do ala, revelou nas redes sociais ter viajado para a Europa, mas não especificou o país.

Rodrigo Pinho livre para o Benfica. Braga não vai avançar. Rodrigo Pinho tem via aberta para reforçar o plantel do Benfica já este mês. Embora esse desfecho esteja a ser ainda avaliado, certo é que não existe qualquer obstáculo contratual referente à anterior ligação do avançado do Marítimo com o Braga. Os bracarenses têm ainda uma percentagem do passe do jogador (estimada em 40 por cento) e um direito de preferência que, segundo O Jogo, não está previsto ser acionado.
Na sequência do acordo de rescisão que viabilizou a troca, em 2017, de Braga pelo Marítimo, tanto os insulares como o próprio dianteiro são obrigados a informar os bracarenses de qualquer proposta de transferência que recebam, sendo que o seu atual clube teria de aceitar se os minhotos avançarem, ficando a decisão, depois, nas mãos de Rodrigo Pinho.
Sem intenção de avançar, os bracarenses sabem que terão direito a encaixar 40 por cento da verba que o Marítimo possa vir a receber se o Benfica avançar no imediato, sabendo que não receberão caso o jogador se transfira para a Luz no final da época. Refira-se que entre Rodrigo Pinho e os encarnados está já firmado um pré-acordo para que assine por cinco temporadas a partir de julho.
Márcio Bittencourt, um dos agentes do jogador, confirma a existência da ligação ao Braga, mas desconhece os planos do Benfica. “Ainda hoje [ontem] falei com o Rodrigo e com o meu parceiro de representação, o Lipatin, e não havia novidade a esse respeito. Podem os presidentes de Marítimo e Benfica estar a conversar diretamente e nós sermos avisados mais tarde, mas até ao momento nada disso aconteceu”, referiu ao nosso jornal, confirmando que “até agora só está fechado o pré-acordo para o jogador assinar de forma livre pelo Benfica no final da época, algo que deixou o Rodrigo muito satisfeito porque está a concretizar o sonho de jogar pelo Benfica”.

3 comentários:

  1. Calhordas falhados.
    Três burros, ex-apitadeiros, que não percebem que só estão a dar mais razão aos árbitros e VARes desta vida quando erram. Eles, os calhordas burros, ainda não perceberam que para serem credíveis as suas análises teriam de coincidir umas com a outras. No conforto das suas casas, veem e reveem os lances e mesmo assim conseguem ter opiniões dispares uns dos outros. Só estão a validar as decisões arbitrais, pois só demonstram que um lance duvidoso pode ter várias interpretações.
    Se alguém se der ao trabalho, de ir consultar comentários sobre lances parecidos ao do Taremi, quer ao que deu o golo do empate, nenhum deles viu o empurrão ao jogador do Nacional, ou o possível penalty, vão verificar as mais incríveis alarvidades escritas por estes artistas. Em lances em tudo semelhantes...ás vezes só muda o nome da equipa, e o resultado que se verificava na altura...
    Pertenceram os três ao período mais negro da arbitragem em Portugal, e continuam sem inteligência suficiente para entre eles chegarem a acordo sobre os lances mais duvidoso, bastava dizerem o mesmo por outras palavras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estão à espera de quê ? Como árbitros foram umas nódoas e serviçais do regime, como comentadores continuam as mesmas nódoas. Não prestam.

      Eliminar
  2. Como árbitros foram umas nódoas. Como comentadores uma nódoas são.
    Afinal, tudo normal no reino do Apito Dourado, agora numa versão actualizada, mas com as mesma vigarice e a mesma falta de vergonha na cara.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...