04 outubro 2023

Capas: A nova derrota do Benfica e a enorme vitória do Braga em grande destaque. Ainda o FC Porto-Barcelona e as novidades em Alvalade

A BolaRecordO Jogo

13 comentários:

  1. Isto é inqualificável. 3 jogos contra o Inter, 3 roubos. A UEFA deve estar orgulhosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai pinheirinho, ai godinho, que falta que vcs fazem na Europa...

      Eliminar
    2. Blablabla. Foi simplesmente outra roubalheira.

      Eliminar
    3. Claro, claro, a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA roubada!!!! Hilariante, como distorcem e cegam perante a realidade!!! Grupo muito difícil, como ficou demostrado ao perderem em casa, frente aos putos do redbull. Ontem, não foram goleados por mera sorte. Razão tem o Roger, em lembrar que os árbitros, não estiveram do seu lado. Ele bem sabe do que fala........

      Eliminar
    4. Boi das 10:46, chupa fdp! Mama boi! Fez-te falta o colinho não foi? ZERO PONTOS BOI!

      Eliminar
    5. E diz o animal encornado que foi roubado nos 3 jogos, mas estes fdp não tem noção do ridículo??? Ontem não levaram 4 ou 5 porque não calhou, e queixam-se da falta de colinho, cambada de BURROS!

      Eliminar
  2. É de fartar a rir ver os ENCORNADOS VERMELHOS CORRUPTOS a sofrerem lá fora, o mesmo martirio que fazem sofrer aos adversários cá dentro!

    A grande diferença, é que eles não controlam os apitadeiros europeus, pois quem tem esse poder são outros, como Realmadrid, Inter, B.Munique, etc.etc.!

    Cá dentro consideram-se donos disto tudo, mas lá fora são pequeninos com o mesmo tamanho daqueles que eles "ganham" com batota cá dentro.

    Sempre foi assim com os corruptos! Quando não lhes dão ao que estão habituados, rosnam, mordem e tornam-se asquerosos!

    O KARMA é fodido! O KARMA é do caralho!

    ResponderEliminar
  3. Ponto prévio, o Benfica fez uma segunda parte tenebrosa e a vitória do Inter é justíssima. Posto isto, não se pode suprimir mais um roubo a favor dos italianos. Ontem, de forma unânime, penálti por marcar a favor do Benfica e golo irregular. Contra equipas portuguesas vale tudo?

    ResponderEliminar
  4. Outra vez roubados!
    Se há coisa que nunca fiz ou farei na vida é usar o Benfica para me achar um expert, coisa que nunca fui ou serei, em futebol. Outra coisa que nunca fiz ou farei é pegar na berraria das minhas frustrações e uni-la ao ulular de satisfação dos anti-Benfica. Quando me virem usar os mesmos argumentos dos Rodolfos e dos Otávios desta vida, como tantos benfiquistas gostam de fazer a seguir a uma derrota, internem-me ou afastem-me para sempre do teclado e das redes sociais. Quando me virem ignorar, ou aligeirar, retirando-lhe importância, o trabalhinho dos árbitros (no apito e no VAR) neerlandeses - esses sim verdadeiramente empenhados em defender os interesses dos seus compatriotas na UEFA ao invés de os achincalharem - por favor, mandem-me plantar batatas. Com uma enxada nas mãos todos os dias a cavar duramente pode ser que um dia me transforme num fantástico especialista do escravelho, sempre armado ao pingarelho.

    Três jogos de enfiada contra o Inter, três penaltis sonegados ao Benfica. Ontem aconteceu o mais claro. Mesmo que o derrube ostensivo de Neres na grande área dos italianos tenha escapado ao árbitro neerlandês do apito jamais podia passar despercebido ao neerlandês escolhido para o VAR. E no golo do Inter, Otamendi é claramente empurrado pelas costas. São factos. Qualquer equipa pode ter os seus momentos maus (o Benfica teve um de cerca de 45 minutos) durante um jogo e mesmo assim, com arbitragens que não adulterem o resultado final - recordo que o penalti sobre Neres aconteceu com o jogo empatado, ainda na primeira parte - ganhar ou, pelo menos, não perder. Não foi só o Benfica que foi roubado. Com os pontos que não fez perdeu todo o futebol português em favor do neerlandês.

    Bem podem atacar o treinador campeão nacional - isto é como acaba e não como começa - por não ter metido este ou aquele ou porque substitui aquele e não este que é da sua (sempre a oposta do treinador) preferência. Eu sei que para os catedráticos da chincha não há treinador que sirva para o Benfica. Todos inventam e nenhum lhes faz todas as vontades. E também sei que só essa meia dúzia de privilegiados é que detém a fórmula mágica de ganhar por goleadas (vantagens mínimas e empates ao intervalo não são de todo admissíveis) todos os jogos em disputa. Por mim sempre foi assim: quando o Benfica é derrotado, perdemos todos, direcção, adeptos, treinadores e jogadores. Quando o Benfica ganha, ganhamos todos, direcção, adeptos, treinadores, jogadores. As vitórias, garanto-vos, não acontecem por obra e graça do divino Espirito Santo e muito menos por acção da berraria dos infalíveis catedráticos.

    E se o Benfica é derrotado de quando vez, erros dos árbitros a parte, talvez seja porque os adversários são ou foram melhores no momento. Mais vale aceitar que não somos os melhores do mundo (e ainda que fôssemos, os maus resultados aconteceriam inexoravelmente) que dói menos. Foda-se pá, já não tenho paciência para indivíduos com a puta da mania que sabem tudo. Desde quando perder por margem tangencial com o vice campeão da Europa em sua casa é um drama? Vão plantar batatas, pá, ferrem as canelas aos árbitros e a quem, estrategicamente, os nomeou e 'deslarguem' por um momento a braguilha do treinador.

    ResponderEliminar
  5. ANÁLISE DO SPORTINGUISTA DUARTE GPMES
    "30' Um daqueles lances que não se espera, não se percebe nem se 'sente' na altura, mas que aconteceu: Barella, na sua área, tentou o desarme legal, mas nunca tocou na bola. O médio italiano pontapeou apenas a parte de trás da perna direita de Neres, provocando o seu desequilíbrio/escorregão e posterior queda. O contacto foi ligeiro, é certo, mas naquela circunstância - em velocidade, na perna de apoio e por trás - foi mais do que suficiente para ser considerado ilegal. Ficou por assinalar pontapé de penálti favorável à equipa portuguesa.
    62' Golo do Inter, com análise em dois momentos: primeiro sem fora de jogo de Dumfries. Depois com a dúvida inicial se Lautauro Martinez tinha ou não cometido falta sobre Otamendi. Na nossa opinião, cometeu. O avançado argentino correu direto ao adversário e carregou-o nas costas de forma que imagens posteriores tornaram muito evidente. Errou a equipa de arbitragem ao validar o golo do Inter de Milão.""

    ResponderEliminar
  6. 1)-O FONTELAS DA UEFA
    O ITALIANO Roberto Rosetti
    Chefe de arbitragem da UEFA,

    Pierluigi Collina deixa o cargo por motivos pessoais
    O italiano, no entanto, ainda coordena a comissão de arbitragem da FIFA.
    Substituto na organização europeia será
    o compatriota O ITALIANO Roberto Rosetti
    Por GloboEsporte.com — Nyon, França
    01/08/2018 16h13 Atualizado há 5 anos

    2)-Roberto Rosetti
    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
    Roberto Rosetti
    Nascimento 18 de setembro de 1967 (56 anos)
    Turim, Itália
    Filiação FIGC
    Árbitro FIFA 2002–2010
    Roberto Rosetti (Turim, 18 de setembro de 1967) é um ex-árbitro de futebol italiano.
    Fisioterapeuta e gerente de hospital com 1,90 m de altura e 84 kg, Roberto Rosetti foi árbitro da FIFA desde janeiro de 2002. Sua primeira partida internacional foi em 11 de janeiro de 2002 entre Tunísia x Camarões.
    3)-SOBRE OS ROUBOS AO BENFICA
    AINDA SERÁ PRECISO FAZER DESENHOS???
    4)-Quem é o dono da Inter de Milão? Conheça o bilionário chinês
    Comandando as ações da equipe italiana desde 2016, a empresa chinesa investe milhões todos os anos . Assim como grandes times do futebol, o elenco italiano também possui como proprietário um bilionário.
    Em 2016, a empresa chinesa Suning Holdings Group adquiriu as ações completas, investindo milhões tanto dentro quanto fora de campo. Mas, afinal, quem é o dono da Inter de Milão?
    Quem é o dono da Inter de Milão? Conheça Zhang Jindong dentro e fora de campo
    5)-SOBRE OS ROUBOS AO BENFICA
    AINDA SERÁ PRECISO FAZER DESENHOS???

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...