
Seis derrotas nos últimos seis jogos e a última vitória a ter sido somada a 11 de março, há quase dois meses atrás, deixam os adeptos do Chelsea loucos e furiosos com o rendimento de uma equipa que foi montada para obter sucesso em toda a linha e está a falhar em toda a sua dimensão.Na última janela de transferências, e numa altura em que as coisas já não estavam bem, o Chelsea acolheu novos jogadores para as suas fileiras mas nem assim as coisas entraram no rumo certo.
Perante a quebra desportiva do Chelsea, os jogadores perdem cotação no mercado internacional e Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, vê dois ex-benfiquistas nesse contexto de desvalorização, curiosamente dois jogadores que quando deixaram o Benfica acabaram por render muitos milhões de euros aos cofres da SAD das águias.
"Vamos ver o Enzo Fernández daqui a cinco anos ou seis. Os 120 já estão em 50 no João Félix. Vamos ver o Enzo", antecipa Paulo Andrade, ex-dirigente do Sporting.
Em declarações num programa de desporto da CMTV, Paulo Andrade lembrou que "ele jogou muita vez" e, por isso, o contexto desportivo do Chelsea também se deve ao ex-jogador do Benfica.
Em relação a João Félix, Paulo Andrade diz que não se pode avaliar o ex-benfiquista apenas por aquilo que está a acontecer em Londres mas também aquilo que foi a sua passagem pelo Atlético de Madrid, de Diego Simeone.
"Nós sabemos o que foram os investimentos no Chelsea e os resultados miseráveis que estão a ter. Mas o caso do João Félix não se pode ver apenas no Chelsea onde está há meia dúzia de meses. Tem que se ver o passado dele no Atlético de Madrid com um treinador como o Simeone que também não vingou", enfatizou Paulo Andrade, lembrando que o Chelsea nem comprou João Félix, que está apenas cedido.
"E foi emprestado. Quem é que o vai querer?", perguntou o antigo dirigente do Sporting que comentava o atual momento do Chelsea, cujo treinador foi duro nas palavras com João Félix.
O Sporting não está interessado em Bruno Lage, garantiu ao jornal Record fonte oficial dos leões. Esta quinta-feira, foi noticiado que a SAD verde e branca teria o ex-treinador do Benfica na lista para a próxima época e que, inclusivamente, já teria existido uma sondagem. No entanto, de Alvalade sublinham ao nosso jornal que não há nada no sentido de contratar Lage.
Lage, de 46 anos, encontra-se livre desde outubro do ano passado, quando foi despedido do Wolverhampton. Ao serviço do Benfica, sagrou-se campeão nacional em 2018/19.
Benfica e FC Porto entre os 50 clubes mais valiosos do mundo. O portal Sportico, especializado em questões relacionadas com as finanças do futebol, publicou, pela manhã desta quinta-feira, as conclusões de um estudo que colocam Benfica e FC Porto entre os 50 clubes mais valiosos de todo o planeta.
Os encarnados surgem na 31.ª posição, com uma avaliação de 640 milhões de dólares - 578,3 milhões de euros - sendo que os dragões surgem um pouco atrás, no 35.º lugar, com uma valorização total de 590 milhões de dólares - 533,1 milhões de euros.
O Manchester United continua a liderar esta tabela de forma destacada, pese embora a crise desportiva que tem vindo a atravessar, ao longo dos últimos anos, detendo uma avaliação de 5,95 mil milhões de dólares - 5,4 mil milhões de euros.
Tenho bilhete duplo para a final da Champions, em Istambul. Os interessados podem-me contatar por esta via.
ResponderEliminarPepe mentiroso e Manuel Coagido Mota podem comprar esses bilhetes.
EliminarO nazi paulo andrade a guinchar de Félix... ainda não superou os 4 que levou no wc
ResponderEliminar