
Félix foi cedido ao clube inglês com o intuído de ganhar mais minutos de jogo no Chelsea e potenciar uma saída definitiva do Atlético de Madrid no verão, mas a verdade é que o português não está a brilhar em Stamford Bridge como previsto.
Além disso, e de acordo com a estação de rádio espanhola Cadena Ser, os colchoneros começam a ficar com dúvidas que o clube londrino acione a cláusula de opção de compra do avançado luso no final da época, sobretudo pela má segunda metade de época que os bluees estão a fazer e que os deixará, certamente, de fora da Liga dos Campeões na próxima época.
Nesse sentido, e de acordo com a mesma fonte, o Atlético de Madrid já está à procura de uma solução para não voltar a juntar Félix e Simeone na mesma equipa, cuja relação não é a melhor. E é aqui aqui que surge o nome do Newcastle. Os magpies podem contratar o internacional português, depois de terem estado interessados na sua contratação em janeiro.
Tudo começou com um 'tweet' da advogada Nouf bin Ahmed, que rapidamente se espalhou pelas redes. "É considerado um delito de desonra pública e é um dos crimes que supõe uma consequente detenção e deportação, se for cometido por um estrangeiro", anunciou a advogada especialista em Direito Internacional, depois de garantir que vai fazer queixa às autoridades competentes.
Em território saudita o caso tem sido abordado nos mais diversos fóruns e o comentador Mohamed al Anzi, presença habitual no popular programa desportivo "Action ya Dawri', destacou que fontes do clube saudita alegam que tudo se deveu a um golpe forte que Ronaldo recebeu nessa zona do corpo durante o jogo.
"Tanta festa transformada em velório". Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Dias Ferreira traça uma visão sobre o contexto atual do futebol português e ainda que sem mencionar a que clube se refere, fica a alusão ao Benfica dado que fala no "ser primeiro". E assim, o ex-dirigente dos leões realça que é importante "saber esperar" antes de se fazer qualquer festa.
Em artigo de opinião que assina nas páginas do jornal A Bola, Dias Ferreira lembra a campanha do Sporting com Rúben Amorim, em 2021, que terminou com a festa verde e branca, e mencionou que o treinador conseguiu passar a mensagem de que seria importante pensar sempre jogo a jogo.
"Nunca senti a euforia", reconhece Dias Ferreira, lembrando as jornadas que viveu na época 2020/21 quando o Sporting caminhou para o título de campeão.
"A euforia excessiva é como tomar álcool em excesso", avisou o ex-dirigente verde e branco Dias Ferreira, fazendo notar que é sempre necessário encarar o contexto do futebol com cautelas para evitar surpresas que não sejam desejadas.
"Há tanta festa transformada em velório e tanta euforia transformada em depressão", referiu o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, observando que, quando assim é, os árbitros ficam no centro da atenção mediática.
"Até o eventual erro do árbitro, ao contrário do que acontece com os outros, é transformado em acontecimento nacional", criticou Dias Ferreira.
Assim, o ex-dirigente do Sporting salienta que "ser o primeiro é uma aspiração natural mas é preciso saber esperar", até porque "saber esperar é uma virtude", tal como diz o povo.
Dias Ferreira é anti-benfiquista primário
ResponderEliminarSó diz asneiras
Sobre o erro do var em chave só consegue dizer EVENTUALMENTE
EVENTUALMENTE???
Ele que abra os olhos e veja que no mesmo lance HOUVE DOIS PÊNALTIS
O REDES AGARRA A PERNA DO OTAMENDI
E O DEFESA VAI DE SOLA À PERNA DO OTAMENDI
POR FALAR EM PÊNALTIS O SLB NOS DOIS JOGOS DA LIGA DOS CAMPEÕES
FOI GAMADO EM DOIS PÊNALTIS
UM NA LUZ E HOJE OUTRO EM MILÃO
O COLINA É O FONTELAS DA UEFA
Ó lampião! Vocês sofrem nos jogos da UEFA, o mesmo que os outros clubes nacionais sofrem na nossa Liga, quando vos defrontam!
EliminarA UEFA é tão corrupta a nivel europeu e favorece tanto os grandes clubes europeus (Realmadrid, City, MU, Barça, etc.etc.), como são a FPF e a Liga Portugal no nosso País, a favorecer especialmente o SLBatota e o porko, donos das máfias cá do burgo...
Vocês só não conseguem corromper tanto na Europa, porque vos falta poder económico e não têm o controle dos árbitros da UEFA.
Esta é que é a verdade!...
Só tens que aguentar! kkkkkkkkk
ROGER SMITH
ResponderEliminarTEM RAZÃO
ACABEM COM O VAR
TRÊS JOGOS SEGUIDOS
TRÊS PÊNALTIS GAMADOS
COM O INTER COM OS DOIS PÊNALTIS ASSINALADOS
MUITO PROVAVELMENTE O SLB ESTARIA NAS MEIAS FINAIS
E CONTRA O CHAVES ROUBARAM-NOS YRES PRECIOSOS PONTOS
“”Os dois jogos desta eliminatória foram equilibrados. A história caiu para o Inter. Fomos infelizes com a arbitragem, ainda hoje houve um penálti claro sobre o Aursnes, não percebo por quê o VAR não chamou o árbitro. Na semana passada foi igual. Por mim podem acabar com o VAR, não faz sentido assim.”
Claro, claro, perseguidos por tudo e por todos, até na Europa!!! Para quando a próxima participação disciplinar?? A lampionagem fanática precisa disso, percebes Ruizinho???
EliminarToca a renovar com o Otamendi, o Gri, transformar o Rafa, no mais bem pago. A Europa louca com eles, mais o Tó Silva, o Tino, o João Mário, o Neres e o Gonçalo. E se jogassem à bola, não seria melhor?????