
"Extraordinário. Sempre fomos um país de atrasadinhos, nunca tivemos treinadores como deve de ser, jogadores como deve ser", ironizou o antigo jogador de futebol, realçando que Roger Schmidt está a vestir a capa de salvador, na ótica do discurso de alguns comentadores desportivos."Foi preciso vir o Roger One para nos abrir os horizontes e ver a qualidade do futebol português", disse Fernando Mendes, em jeito sarcástico, em declarações num programa da CMTV.
Por conseguinte, Fernando Mendes diz que é preciso olhar para o histórico do futebol nacional e perceber aquilo que tem vindo a ser feito ao longo dos anos no que a treinadores diz respeito.
"Nós com os Andrés Villas-Boas, os Mourinhos que ganharam a Liga dos Campeões... Portanto é preciso vir o Roger One que ainda não ganhou nada até ao momento, como diz o Jorge Jesus ganhou bola", referiu Fernando Mendes, mantendo a lógica irónica entre as suas palavras.
"Felizmente para o Benfica veio o Roger Schmidt porque temos andado completamente a leste", observou Fernando Mendes, fazendo notar que, em Portugal, existem "treinadores da treta".
"Temos treinadores da treta e jogadores da treta. Foi preciso vir o Roger Schmidt para colocar o nosso futebol a um nível elevadíssimo. É extraordinário", concluiu o antigo jogador de futebol Fernando Mendes.
Roger Schmidt foi contratado por Rui Costa e, até ao momento, o técnico tem vindo a mostrar serviço na Luz, estando nos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de deixar pelo caminho emblemas como o Paris Saint-Germain e a Juventus.
No campeonato, o Benfica tem oito pontos de vantagem sobre o FC Porto, que é segundo classificado, a poucas jornadas de ambas as equipas se defrontarem no Estádio da Luz para o jogo que poderá definir as contas do título.
Todavia, nem tudo são sucessos para Roger Schmidt na Luz. É que o Benfica não conseguiu vencer a mais recente edição da Taça da Liga, nem jogou a final a quatro da prova, sendo que na Taça de Portugal os encarnados foram afastados em Braga nas grandes penalidades pela turma de Artur Jorge.
Ora aqui está uma nãoticiazinha do Benfica com sabor a milão.. são como reloginhos!!!
ResponderEliminarO homem "ficou conhecido por ter sido presidente do Sport Lisboa e Benfica, de 3 de novembro de 2003 a 15 de julho de 2021". Agora é lidar...........
EliminarO vilas boas não ganhou Champions nenhuma. Ou como diz o Jesus bola. Ou seja assim que ele saiu o Chelsea ganhou.
ResponderEliminarNotícias para alegrar os do bombo! Tinha de ser. O foradejogo não falha. Era entregar já a roseta de prata a este blogue sempre imparcial. Uma para o foradejogo outra para o tribunal sempre unânime de O Nojo.
ResponderEliminarAs putas das figurinhas deste Fernando Cocaína Mendes não sei se são cómicas se são deprimentes. Ao que chegou a televisão portuguesa para ter de dar voz a estes tristes alienados. Foda-se, é bater mesmo no fundo. O verdadeiro lodo.
ResponderEliminarEste Boaventura, quando começar a falar, vai ser lindo!!!
ResponderEliminarPorquê? É gago?
Eliminar