15 março 2023

Está preso e reclama dinheiro ao...Benfica; "O Roger One ainda não ganhou nada até ao momento, como diz o Jorge Jesus ganhou bola"

Roger Schmidt tem sido alvo dos mais diferentes elogios pela campanha que tem levado o Benfica na época 2022/2023. O antigo futebolista português Fernando Mendes admite méritos no trabalho de Roger Schmidt mas, no entanto, diz que não compreende como é que se olha para o técnico germânico e o colocam numa espécie de pedestal.
"Extraordinário. Sempre fomos um país de atrasadinhos, nunca tivemos treinadores como deve de ser, jogadores como deve ser", ironizou o antigo jogador de futebol, realçando que Roger Schmidt está a vestir a capa de salvador, na ótica do discurso de alguns comentadores desportivos."Foi preciso vir o Roger One para nos abrir os horizontes e ver a qualidade do futebol português", disse Fernando Mendes, em jeito sarcástico, em declarações num programa da CMTV.
Por conseguinte, Fernando Mendes diz que é preciso olhar para o histórico do futebol nacional e perceber aquilo que tem vindo a ser feito ao longo dos anos no que a treinadores diz respeito.
"Nós com os Andrés Villas-Boas, os Mourinhos que ganharam a Liga dos Campeões... Portanto é preciso vir o Roger One que ainda não ganhou nada até ao momento, como diz o Jorge Jesus ganhou bola", referiu Fernando Mendes, mantendo a lógica irónica entre as suas palavras.
"Felizmente para o Benfica veio o Roger Schmidt porque temos andado completamente a leste", observou Fernando Mendes, fazendo notar que, em Portugal, existem "treinadores da treta".
"Temos treinadores da treta e jogadores da treta. Foi preciso vir o Roger Schmidt para colocar o nosso futebol a um nível elevadíssimo. É extraordinário", concluiu o antigo jogador de futebol Fernando Mendes.
Roger Schmidt foi contratado por Rui Costa e, até ao momento, o técnico tem vindo a mostrar serviço na Luz, estando nos quartos de final da Liga dos Campeões, depois de deixar pelo caminho emblemas como o Paris Saint-Germain e a Juventus.
No campeonato, o Benfica tem oito pontos de vantagem sobre o FC Porto, que é segundo classificado, a poucas jornadas de ambas as equipas se defrontarem no Estádio da Luz para o jogo que poderá definir as contas do título.
Todavia, nem tudo são sucessos para Roger Schmidt na Luz. É que o Benfica não conseguiu vencer a mais recente edição da Taça da Liga, nem jogou a final a quatro da prova, sendo que na Taça de Portugal os encarnados foram afastados em Braga nas grandes penalidades pela turma de Artur Jorge.

Está preso e reclama dinheiro ao...Benfica. César Boaventura reclama 800 mil euros ao Benfica. Em causa está a "intermediação do negócio de Nuno Tavares para o Arsenal". Esse dinheiro, alega, "não foi recebido". Os encarnados anunciaram, em julho de 2021, a saída do lateral-esquerdo para os gunners. O internacional sub-21 foi, entretanto, emprestado ao Marselha.
Este é um dos pontos que consta no requerimento de abertura de instrução (RAI) que Boaventura fez chegar ao juiz de instrução do processo 'Operação Malapata', no qual foi acusado de dez crimes. O empresário, que continua em prisão domiciliária, nega "quase a totalidade dos factos que lhe são imputados" pelo Ministério Público (MP). Em causa estão cinco crimes de burla qualificada, três de falsificação de documentos, um de fraude fiscal qualificada e ainda outro de branqueamento de capitais.
Na acusação, o MP revela que Boaventura garantia ser próximo de Luís Filipe Vieira e ter milhões no estrangeiro.
"César Boaventura assegurou que o anterior presidente do Benfica, sabendo da existência de processos-crimes em investigação, lhe tinha pedido para colocar nessa conta 22 milhões de euros, não podendo, pois, movimentar essa conta". Sustenta a acusação que Boaventura se gabava de ter 30 milhões numa conta conjunta com Vieira e de ter mesmo uma "relação privilegiada" com ele. Mas, no documento enviado ao tribunal, Vieira é ignorado. Não é feita qualquer referência ao ex-presidente do Benfica.

7 comentários:

  1. Ora aqui está uma nãoticiazinha do Benfica com sabor a milão.. são como reloginhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem "ficou conhecido por ter sido presidente do Sport Lisboa e Benfica, de 3 de novembro de 2003 a 15 de julho de 2021". Agora é lidar...........

      Eliminar
  2. O vilas boas não ganhou Champions nenhuma. Ou como diz o Jesus bola. Ou seja assim que ele saiu o Chelsea ganhou.

    ResponderEliminar
  3. Notícias para alegrar os do bombo! Tinha de ser. O foradejogo não falha. Era entregar já a roseta de prata a este blogue sempre imparcial. Uma para o foradejogo outra para o tribunal sempre unânime de O Nojo.

    ResponderEliminar
  4. As putas das figurinhas deste Fernando Cocaína Mendes não sei se são cómicas se são deprimentes. Ao que chegou a televisão portuguesa para ter de dar voz a estes tristes alienados. Foda-se, é bater mesmo no fundo. O verdadeiro lodo.

    ResponderEliminar
  5. Este Boaventura, quando começar a falar, vai ser lindo!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...