12 fevereiro 2023

FC Porto vence em Alvalade e aproxima-se da liderança. Uribe e Pepê fizeram os golos dos dragões. Chermiti (o melhor dos leões) descontou para os leões

1-2. Sporting e FC Porto defrontaram-se neste domingo em Alvalade, para a 20.ª jornada da Liga 2022/23 num jogo que terminou com vitória dos dragões. Um golo de Matheus Uribe e outro de Pepê resolveram o clássico para os azuis e brancos. O colombiano marcou aos 61 minutos e o brasileiro aos 90+5. Chermiti (o melhor dos leões - marcou ainda outro golo que foi anulado e obrigou Diogo a grande defesa) ainda reduziu para o Sporting aos 90+7, mas os dragões conseguiram segurar a vantagem até ao apito final.
Com este resultado, os dragões ficam a cinco pontos do líder Benfica, enquanto o Sporting permanece a 15 do rival de Lisboa.

8 comentários:

  1. E pronto.. sapos a 15 pontos!!! E claro está.. a culpa é do Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Os sapos nem para ganhar aos porcos servem...
    Miseráveis!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro , os lampiões, completamente ressabiados pelo facto de o SCP, não ter conseguido fazer-lhes o frete de ter ganho o jogo de hoje. É de rir ver os cartilheiros da comunicação social, irritadíssimos, quer nos comentários ou nas conferências de imprensa, a atirarem-se ferozmente ao Rubem Amorim!!!
      É que todos sabem que ficaram à distância de um empate, para tudo ficar em causa.
      Já davam como certo, entre eles, que este ano iriam estar no Jamor, no Marquês e até, imagine-se o delírio. em Istambul!!! Coitados não têm emenda e muito menos, tratamento ou cura!!! Nunca acabem....

      Eliminar
    2. Frete...é isso mesmo...
      Não ganharam precisamente porque não querem ajudar o Benfica.

      Eliminar
    3. Aqui está o típico sapo amante do ALtis. O que realmente importa para estes imbecis é o Benfica. Não interessa para nada o zbordemmm além de obviamente ver o título por um canudo, vê também também a hipótese de entrar na liga dos campeões seriamente comprimetida. Mas isso não interessa para nada, o que interessa é marrar no vermelho. Frete?!?!?!?!?! O Benfica tem 5 pontos de avanço para o segundo lugar e vem este alienado falar em fretes. Lololol.. fretes andas a fazer tu e o SOares Dias, isso sim são fretes. O Benfica caga-se de alto para a vossa diarreia mental. Vai ver um pouquinho de corta mato, pode ser que aí ainda ganhes alguma coisa sapo ridículo.

      Eliminar
  3. Esta época o Sporting vai ficar no 11ª lugar

    ResponderEliminar
  4. o benfica não vende barretes

    ""Declan Rice rendido a João Félix: «Logo de imediato dei conta do quão incrível é como jogador»
    Médio defensivo do West Ham defrontou o internacional português no sábado, no empate (1-1) diante do Chelsea

    João Félix estreou-se no sábado a marcar na Premier League pelo Chelsea no empate (1-1) diante do West Ham e assinalou uma exibição que agradou os adeptos dos blues... e não só. Dentro de campo, Declan Rice viu de muito perto como o internacional português joga e no final da partida assumiu estar completamente rendido à qualidade do mais recente reforço do Chelsea.

    "Já enfrentei muitos jogadores e nos primeiros 10 ou 15 minutos pude ver que João Félix é um jogador top. A forma que trabalhou de um lado ao outro para conseguir a bola e encontrar os espaços mostra o quão incrível é como jogador. Apercebi-me disso logo de imediato. Temos de fazer um bom jogo para conseguir lidar com jogadores como ele", disse o médio internacional inglês, de 24 anos, no final da partida da 23.ª jornada da Premier League.

    ResponderEliminar
  5. Nuvens negras para a zona da 2ª circular. Juntando à choradeira que temos assistido... Aconselha-se a utilização de guarda-chuva.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...