20 janeiro 2023

Ex-Dragão apontado ao...Benfica; "Gonçalo Guedes? Não podemos ter jogadores infelizes..."

Julen Lopetegui admitiu, esta sexta-feira, que Gonçalo Guedes pediu para deixar o Wolverhampton neste mercado de inverno. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Manchester City, o treinador espanhol abordou a transferência, já oficial, do avançado português para o Benfica.
"Ele queria sair e desejamos-lhe o melhor. Ele é um bom rapaz, um bom jogador e creio que vai ser mais feliz lá. Queria ir embora e não podemos ter jogadores que estão infelizes aqui, porque é uma pena. Ele é bom jogador e bom rapaz", atirou Lopetegui, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais da equipa mais portuguesa de Inglaterra.
Refira-se que Gonçalo Guedes foi emprestado pelos Wolves aos encarnados até final da presente temporada. 
Ex-Dragão apontado ao Benfica. É mais um rumor de mercado mas que deverá ter pouco fundamento, já que o Benfica já assegurou um ponta de lança neste mercado de inverno. O especialista de mercado Ekrem Konur aponta ao Benfica o ex-avançado do FC Porto, Fábio Silva.
O internacional sub-21 português foi devolvido pelo Anderlecht aos Wolves e será novamente emprestado neste mercado. Segundo a fonte, além do Benfica também o Sevilla, Atletico Madrid e Real Sociedad estarão interessados.

1 comentário:

  1. Boa tarde.
    Tenho duas questões básicas...
    Primeira:
    -A arbitragem do Derby agradou ao Dias Ferreira?
    Segunda:
    -Pelo terceiro jogo consecutivo, o adversário do foculporto tem jogadores importantes que não podem jogar. Ainda acham que é coincidência?


    André André, Tiago Silva e Anderson Oliveira, o melhor marcador do Vitória de Guimarães, falham o jogo de amanhã contra o FC Porto.
    Que azar!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...