23 dezembro 2022

"Tirem os títulos do Jesus no Benfica e vamos ver o que ganharam em 30 anos"

O Benfica está há várias temporadas sem somar qualquer troféu e perdeu a possibilidade de aspirar a somar um título já em janeiro, interrompendo este jejum de troféus que segue na Luz. Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, desafia os benfiquistas a fazerem a contagem de títulos sem Jorge Jesus para perceberem a realidade em que se encontram.
"Vamos tirar o Jorge Jesus e vamos ver o que vocês ganharam em 30 anos. Andaram a vê-las passar", afirmou Paulo Andrade, confiante de que nas últimas três décadas o registo de vitórias do Benfica sem Jorge Jesus é curto. "Em 30 anos, quantas Taças de Portugal é que vocês ganharam? Quantas Supertaças Cândido de Oliveira?", questionou Paulo Andrade."Vamos ao Enzo. Vamos continuar no Enzo", ironizou o antigo dirigente do Sporting, em declarações na CMTV, mostrando-se confiante de que as águias podem perder a margem que levam de vantagem para a concorrência no campeonato, a começar, desde logo, na deslocação de dia 30 de dezembro a Braga, onde o Benfica defronta os guerreiros do Minho.
"Vocês vão a Braga em breve", vaticinou Paulo Andrade, confiando que a turma minhota pode travar o Benfica e, em caso de vitória dos rivais, estes podem aproximar-se na classificação do campeonato nacional, afinal aquele que é tido como o título mais relevante a cada ano desportivo.

3 comentários:

  1. Lol.. a azia dos sapos nem no Natal. Deve ser das rabanadas! Patéticos como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Tirem os titulos dados pelos arbitros e vamos ver o que é que o fc penaltis ganhou

    ResponderEliminar
  3. E porque carga de água se tirariam os títulos ao Benfica nos tempos de Jesus? Serão menos válidos que os do tempo do Erikson?
    Estes lagartos não se enxergam. Ao contrário da sapalhada, o Benfica não precisa de inventar 4 titalus

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...