"Vamos tirar o Jorge Jesus e vamos ver o que vocês ganharam em 30 anos. Andaram a vê-las passar", afirmou Paulo Andrade, confiante de que nas últimas três décadas o registo de vitórias do Benfica sem Jorge Jesus é curto. "Em 30 anos, quantas Taças de Portugal é que vocês ganharam? Quantas Supertaças Cândido de Oliveira?", questionou Paulo Andrade."Vamos ao Enzo. Vamos continuar no Enzo", ironizou o antigo dirigente do Sporting, em declarações na CMTV, mostrando-se confiante de que as águias podem perder a margem que levam de vantagem para a concorrência no campeonato, a começar, desde logo, na deslocação de dia 30 de dezembro a Braga, onde o Benfica defronta os guerreiros do Minho.
"Vocês vão a Braga em breve", vaticinou Paulo Andrade, confiando que a turma minhota pode travar o Benfica e, em caso de vitória dos rivais, estes podem aproximar-se na classificação do campeonato nacional, afinal aquele que é tido como o título mais relevante a cada ano desportivo.
Lol.. a azia dos sapos nem no Natal. Deve ser das rabanadas! Patéticos como sempre!
ResponderEliminarTirem os titulos dados pelos arbitros e vamos ver o que é que o fc penaltis ganhou
ResponderEliminarE porque carga de água se tirariam os títulos ao Benfica nos tempos de Jesus? Serão menos válidos que os do tempo do Erikson?
ResponderEliminarEstes lagartos não se enxergam. Ao contrário da sapalhada, o Benfica não precisa de inventar 4 titalus