O antigo internacional inglês, que representou clubes como Manchester City, Liverpool ou West Ham, reconheceu que a aquisição do português contempla "um benefício financeiro" a qualquer equipa, mas alertou para tudo aquilo que acarreta.
"Não vou entrar em detalhes quanto à entrevista, mas o facto de poder assumir aquela posição e falar negativamente de um dos maiores clubes do mundo deve ser um sinal de aviso para qualquer um que o queira contratar, especialmente na Premier League", atirou.
"O meu medo é que, caso ele demonstre algum tipo de aversão para com o próximo clube, poder embaraçá-lo globalmente. Penso que o Instagram do Cristiano é maior do que o resto da Premier League junta. Isso é estar a pedir problemas, na minha ótica", prosseguiu."Sejamos justos, o tempo apanha-nos a todos, no final. Irá Cristiano Ronaldo ganhar-te o campeonato? Ou estarias a contratar um jogador para beneficiar financeiramente fora de campo? Eu não o contrataria", concluiu, ao portal britânica The Games Cabin.
"Renovação de Amorim? Já não é meter a carne toda no assador, é meter só mesmo a que resta". Hélder Amaral, antigo deputado, falou ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, sobre a renovação de Rúben Amorim pelo Sporting até 2026, decisão que considera ser uma "tentativa desesperada" de Frederico Varandas "segurar o único elo de ligação entre a direção e os sócios" dos leões.
"Não havia rigorosamente nada que justificasse a renovação. Em determinado momento, Amorim compensou todas as falhas dando um título ao Sporting, mas agora falta saber se há fio condutor, qualidade na direção e no treinador para repetir. Pelos vistos, não. Já não é meter a carne toda no assador, é meter só mesmo a que resta", começou por referir.
E acrescentou: "A aposta na formação é uma aposta pisca-pisca. A política de aquisições e vendas foi completamente errada, assumido pelo próprio treinador. Esta renovação é uma tentativa desesperada de segurar o único elo de ligação entre a direção e os sócios. Não foi difícil aceitar mais um ano de contrato numa situação em que Amorim se sente rei, dono e senhor do clube. É Frederico Varandas fazer uso da única opção que se mostrou acertada enquanto presidente", concluiu.
Finalmente alguém que diz o que deve ser dito, sobre amorim
ResponderEliminar