30 novembro 2022

"Renovação de Amorim? Já não é meter a carne toda no assador, é meter só mesmo a que resta"; "Contratar Cristiano Ronaldo é estar a pedir problemas"

David James mostrou-se, esta quarta-feira, surpreendido com os rumores que têm vindo a dar conta da possibilidade de Cristiano Ronaldo assinar pelo Chelsea, depois de ter alcançado um acordo quanto à rescisão do contrato que mantinha com o Manchester United.
O antigo internacional inglês, que representou clubes como Manchester City, Liverpool ou West Ham, reconheceu que a aquisição do português contempla "um benefício financeiro" a qualquer equipa, mas alertou para tudo aquilo que acarreta.
"Não vou entrar em detalhes quanto à entrevista, mas o facto de poder assumir aquela posição e falar negativamente de um dos maiores clubes do mundo deve ser um sinal de aviso para qualquer um que o queira contratar, especialmente na Premier League", atirou.
"O meu medo é que, caso ele demonstre algum tipo de aversão para com o próximo clube, poder embaraçá-lo globalmente. Penso que o Instagram do Cristiano é maior do que o resto da Premier League junta. Isso é estar a pedir problemas, na minha ótica", prosseguiu."Sejamos justos, o tempo apanha-nos a todos, no final. Irá Cristiano Ronaldo ganhar-te o campeonato? Ou estarias a contratar um jogador para beneficiar financeiramente fora de campo? Eu não o contrataria", concluiu, ao portal britânica The Games Cabin.

"Renovação de Amorim? Já não é meter a carne toda no assador, é meter só mesmo a que resta".
Hélder Amaral, antigo deputado, falou ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, sobre a renovação de Rúben Amorim pelo Sporting até 2026, decisão que considera ser uma "tentativa desesperada" de Frederico Varandas "segurar o único elo de ligação entre a direção e os sócios" dos leões.
"Não havia rigorosamente nada que justificasse a renovação. Em determinado momento, Amorim compensou todas as falhas dando um título ao Sporting, mas agora falta saber se há fio condutor, qualidade na direção e no treinador para repetir. Pelos vistos, não. Já não é meter a carne toda no assador, é meter só mesmo a que resta", começou por referir.
E acrescentou: "A aposta na formação é uma aposta pisca-pisca. A política de aquisições e vendas foi completamente errada, assumido pelo próprio treinador. Esta renovação é uma tentativa desesperada de segurar o único elo de ligação entre a direção e os sócios. Não foi difícil aceitar mais um ano de contrato numa situação em que Amorim se sente rei, dono e senhor do clube. É Frederico Varandas fazer uso da única opção que se mostrou acertada enquanto presidente", concluiu.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...