18 novembro 2022

Nova 'pérola' na mira do Benfica; Avançado (e não só) a chegar a Alvalade; Sporting critica a FPF por causa de...Pepe

Rúben Amorim vai ter um avançado no mercado de inverno e a administração do Sporting acelera a operação. Depois do reforço do meio-campo, com a contratação do argentino de 19 anos Tanlongo ao Rosário Central, chega a vez do ataque, escreve A Bola.
O alvo é um avançado que possa ser alternativa a Paulinho, nesta altura o único do plantel com características para ser referência de área. Muitas vezes a aposta do treinador passa por um ataque móvel, sem essa referência fixa, com Trincão, Edwards e Pedro Gonçalves - Rochinha, Fatawu, Arthur Gomes e Jovane têm tido menos oportunidades.
Os jovens Rodrigo Ribeiro e Youssef Chermiti ainda esperam esta temporada a estreia pela equipa - vão ter oportunidades na Taça da Liga, que se joga durante a pausa para o Mundial.
Os leões procuram então encontrar nova solução ofensiva e querem acertar no alvo o mais rápido possível.
Segundo o diário, um lateral e também um central poderão chegar depois.

Sporting critica a FPF. O Sporting, através do diretor de comunicação, Miguel Braga, criticou a decisão do Conselho de Disciplina da FPF de arquivar os processos relativos ao jogo no Estádio do Dragão, da 3ª jornada, nomeadamente o do central Pepe. “Umas palavras, duas medidas” é o título do artigo de opinião do dirigente no jornal do clube. Em causa, “as expressões dirigidas pelo jogador Pepe” a Matheus Reis. “Apelidou o seu colega de profissão de ‘filho da p...’”, escreveu o diretor de comunicação, não entendendo o porquê deste processo ter sido arquivado. Braga lembra o castigo a Nuno Santos, na temporada passada, também por “insultos a outro jogador”.

Nova 'pérola' na mira do Benfica. Além de Vítor Roque, avançado de 17 anos do Athletico Paranaense que tem cláusula de 100 milhões de euros, o Benfica está de olho em outra 'pérola'. Trata-se de Fernando Ovelar, extremo-direito de 18 anos, que começa a despontar ao serviço do Cerro Porteño.
O Benfica corre com o Atlético de Madrid pelo jovem avançado paraguaio, autor de um golo nos 15 jogos que realizou nesta época. O Transfermarkt avalia Ovelar em 1,2 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...