Além disso, a entrevista de Frederico Varandas merece mais reações por parte da família benfiquista e agora é Diamantino Miranda, antigo capitão das águias e ex-internacional português, a dizer que "isto são entrevistas dadas por presidentes novos com ideias velhas". "Ou seja, para fugir ao que é a realidade do Sporting neste momento tem de ir buscar o Benfica", comentou Diamantino Miranda.Por outro lado, o antigo jogador encarnado entende que "não é muito mau ter as contas mais ou menos estabilizadas e ter o aspeto competitivo que o Benfica tem tido neste ano principalmente".
Ainda assim, Diamantino Miranda assumiu que contas e finanças não são a sua "praia". Mas pelo meio deixa alguns recados para Alvalade.
"Mas finanças não é a minha praia de certeza absoluta embora tenha algumas palavras do léxico bancário como VMOC's, perdões fiscais, BESA, mas eu não percebo nada, não percebo nada. Lembro-me só de algumas palavras do léxico bancário", ironizou Diamantino Miranda.
Em declarações na CMTV, o antigo jogador de futebol sustentou ainda que Frederico Varandas deveria olhar mais para dentro de casa e não para a casa dos vizinhos.
"O problema aqui, falando um bocado a sério, foi um bocadinho para desviar das atenções na mentira que deu aos sócios do Sporting neste defeso e Rúben Amorim, nos últimos dias referiu-se novamente a isso que muitas vezes as coisas todas não passem por ele, embora tenha deixado Frederico Varandas falar qualquer coisa do Sporting", destacou Diamantino Miranda.
O antigo jogador disse ainda que espera que Rui Costa em eventuais entrevistas futuras não tenha idêntica abordagem como Frederico Varandas ao pontuar as declarações com comentários sobre a realidade financeira dos rivais.
"Espero que o Rui Costa, que não tem a necessidade deste protagonismo para falar do Sporting ou do FC Porto, nunca venha a falar nestes termos, se não é uma grande desilusão para mim, mas era para dizer que é uma entrevista com algumas partes que ele devia ter explicado", sublinhou.
Diamantino Miranda não deixou escapar também a parte da entrevista na qual Frederico Varandas assumiu que hoje pagaria não 10 milhões de euros pelo passe de Rúben Amorim mas "15 milhões", acrescentando que espera ver o técnico leonino a ser transferido para "um grande".
"Uma entrevista com muito conteúdo e onde Frederico Varandas disse que espera ver Rúben Amorim num grande", lembrou Diamantino Miranda, brincando com a "gafe" de presidente do Sporting.
Esta situação, diga-se, tem gerado uma onda de indignação entre adeptos dos leões, que lamentam que o líder verde e branco tenha pronunciado tal frase.
"Não vou conseguir ter o Rúben Amorim por 20 anos, irá dar um salto para um grande porque merece, é dos melhores treinador do Mundo", disse Frederico Varandas.
Trata-se de um avançado, de 17 anos, que o clube paranaense contratou já este ano por 4,7 milhões de euros. O site Transfermarkt avalia o jovem jogador em 11 milhões de euros.
A CARTILHA das VMOC´S dos dirigentes e comentadores do benfica é comovente. Para quando a cartilha da certidão falsa das finanças para não descer de divisão? Esta sim, teve impacto nos campeonatos nacionais, dado que o benfica teria descido de divisão e lá se iam os ditos " capitais próprios " não é verdade? Bem como o pagamento de dividas fiscais com ações não cotadas em bolsa e outras coisas mais. Portanto, estas cartilhas VMOC'S é muita areia atirada para os olhos e prova que o benfica é totalmente protegido pelo estado. Mas quer mais, também quer que a banca ainda os proteja mais, como fez com o Luís Filipe Vieira. Gente que deveria estar caladinha, mas julgam-se com o poder total que lhes é concedida pelos poderes fátuos deste país de parolos.
ResponderEliminarParolo és tu. Parolo e estúpido. As VMOCS só são cartilha para idiotas como tu que não querem ver a verdade. E claro que como estúpido que és continuas a confundir Vieira com Benfica, só porque dá imenso jeito. A lavagem de dinheiro do golpe do BESA no teu clube já não te mete confusão nenhuma claro. Deixa-te de moralismo de sarjeta. O Benfica só é protegido quando está a ganhar, porque nos últimos três anos estava tudo bem. Se em vez de andarem a fazer panelinhas no Altis jogassem mais à bola, escusavas de vir aqui com esse discurso patético.
EliminarFoi isso que fizeram , nos último três anos, julgaram muito à bola!!!!
Eliminar