18 novembro 2022

A 'pérola' desejada pelo Benfica; "É uma entrevista com muito conteúdo. Varandas até espera ver Amorim num grande"

Se o presidente do Sporting aproveitou a entrevista à RTP para falar, entre outras coisas, do Benfica e do investimento feito pelas águias nas últimas temporadas, a resposta não se fez tardar e, pela voz do ex-vice-presidente José Manuel Antunes, ficou assegurado que o clube encarnado "não investiu dinheiro das VMOC’s ou de um assalto a um banco em Angola".
Além disso, a entrevista de Frederico Varandas merece mais reações por parte da família benfiquista e agora é Diamantino Miranda, antigo capitão das águias e ex-internacional português, a dizer que "isto são entrevistas dadas por presidentes novos com ideias velhas". "Ou seja, para fugir ao que é a realidade do Sporting neste momento tem de ir buscar o Benfica", comentou Diamantino Miranda.Por outro lado, o antigo jogador encarnado entende que "não é muito mau ter as contas mais ou menos estabilizadas e ter o aspeto competitivo que o Benfica tem tido neste ano principalmente".
Ainda assim, Diamantino Miranda assumiu que contas e finanças não são a sua "praia". Mas pelo meio deixa alguns recados para Alvalade.
"Mas finanças não é a minha praia de certeza absoluta embora tenha algumas palavras do léxico bancário como VMOC's, perdões fiscais, BESA, mas eu não percebo nada, não percebo nada. Lembro-me só de algumas palavras do léxico bancário", ironizou Diamantino Miranda.
Em declarações na CMTV, o antigo jogador de futebol sustentou ainda que Frederico Varandas deveria olhar mais para dentro de casa e não para a casa dos vizinhos.
"O problema aqui, falando um bocado a sério, foi um bocadinho para desviar das atenções na mentira que deu aos sócios do Sporting neste defeso e Rúben Amorim, nos últimos dias referiu-se novamente a isso que muitas vezes as coisas todas não passem por ele, embora tenha deixado Frederico Varandas falar qualquer coisa do Sporting", destacou Diamantino Miranda.
O antigo jogador disse ainda que espera que Rui Costa em eventuais entrevistas futuras não tenha idêntica abordagem como Frederico Varandas ao pontuar as declarações com comentários sobre a realidade financeira dos rivais.
"Espero que o Rui Costa, que não tem a necessidade deste protagonismo para falar do Sporting ou do FC Porto, nunca venha a falar nestes termos, se não é uma grande desilusão para mim, mas era para dizer que é uma entrevista com algumas partes que ele devia ter explicado", sublinhou.
Diamantino Miranda não deixou escapar também a parte da entrevista na qual Frederico Varandas assumiu que hoje pagaria não 10 milhões de euros pelo passe de Rúben Amorim mas "15 milhões", acrescentando que espera ver o técnico leonino a ser transferido para "um grande".
"Uma entrevista com muito conteúdo e onde Frederico Varandas disse que espera ver Rúben Amorim num grande", lembrou Diamantino Miranda, brincando com a "gafe" de presidente do Sporting.
Esta situação, diga-se, tem gerado uma onda de indignação entre adeptos dos leões, que lamentam que o líder verde e branco tenha pronunciado tal frase.
"Não vou conseguir ter o Rúben Amorim por 20 anos, irá dar um salto para um grande porque merece, é dos melhores treinador do Mundo", disse Frederico Varandas.

A 'pérola' desejada pelo Benfica. O Benfica é um dos principais interessados na 'pérola' do Athletico Paranaense, Vitor Roque.
Trata-se de um avançado, de 17 anos, que o clube paranaense contratou já este ano por 4,7 milhões de euros. O site Transfermarkt avalia o jovem jogador em 11 milhões de euros.
Os encarnados estiveram presentes no encontro entre a formação paranaense e o Botafogo para acompanharem o jogador. O Atlético de Madrid também estará interessado. 

3 comentários:

  1. A CARTILHA das VMOC´S dos dirigentes e comentadores do benfica é comovente. Para quando a cartilha da certidão falsa das finanças para não descer de divisão? Esta sim, teve impacto nos campeonatos nacionais, dado que o benfica teria descido de divisão e lá se iam os ditos " capitais próprios " não é verdade? Bem como o pagamento de dividas fiscais com ações não cotadas em bolsa e outras coisas mais. Portanto, estas cartilhas VMOC'S é muita areia atirada para os olhos e prova que o benfica é totalmente protegido pelo estado. Mas quer mais, também quer que a banca ainda os proteja mais, como fez com o Luís Filipe Vieira. Gente que deveria estar caladinha, mas julgam-se com o poder total que lhes é concedida pelos poderes fátuos deste país de parolos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parolo és tu. Parolo e estúpido. As VMOCS só são cartilha para idiotas como tu que não querem ver a verdade. E claro que como estúpido que és continuas a confundir Vieira com Benfica, só porque dá imenso jeito. A lavagem de dinheiro do golpe do BESA no teu clube já não te mete confusão nenhuma claro. Deixa-te de moralismo de sarjeta. O Benfica só é protegido quando está a ganhar, porque nos últimos três anos estava tudo bem. Se em vez de andarem a fazer panelinhas no Altis jogassem mais à bola, escusavas de vir aqui com esse discurso patético.

      Eliminar
    2. Foi isso que fizeram , nos último três anos, julgaram muito à bola!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...