29 novembro 2022

"Não dormem tranquilos a pensar na possibilidade de Ronaldo voltar ao Sporting"

Cristiano Ronaldo é um dos nomes mais falados do Campeonato do Mundo, não fosse o capitão da Seleção Nacional um dos mais prestigiados jogadores de futebol a nível mundial, habitando já na galeria de eternos da arte do futebol. Sem clube após a oficialização da rescisão de contrato que o ligava ao Manchester United, Cristiano Ronaldo é tido por muitos como um atleta já a 'descer' a montanha rumo à reforma futebolística.
Para Dias Ferreira, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, tudo quanto se diz, escreve, pensa e comenta na imprensa mais não é do que o sintoma do "tormento" que "alguns" sentem em relação à eventualidade de Cristiano Ronaldo voltar ao Sporting no futuro."Cristiano [Ronaldo]: perdoa àqueles que te querem pôr termo à carreira, chegando ao ponto de dizerem que és passado, quando tu és presente e o futuro que lhes dás a audiência que lhes põe o prato na mesa", salientou Dias Ferreira, no jornal A Bola.
O antigo dirigente do clube de Alvalade diz que é necessário compreender que essas pessoas, que Dias Ferreira não menciona, já "não dormem tranquilos".
"Por outro lado, temos de ter alguma compreensão porque, seguramente, não dormem tranquilos só de pensar na possibilidade de, no futuro, voltares ao Sporting", referiu o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, que desempenhou outros cargos em Alvalade.
"O problema deles não é o teu passado, nem mesmo o teu presente. O tormento deles é o teu futuro", concluiu Dias Ferreira, confiando que Cristiano Ronaldo possa entrar no Sporting, se não for como jogador, como investidor e atraindo benefícios para o clube de Alvalade com a natural curiosidade mundial que o seu nome sempre arrasta.

3 comentários:

  1. O Ronaldo já fez saber que enquanto o Paulinho lá estiver ele não volta pois sabe que não teria hipóteses de jogar! Compreensível!

    ResponderEliminar
  2. Parvo, o ronaldo quer lá saber do sporting

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...