Para Dias Ferreira, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, tudo quanto se diz, escreve, pensa e comenta na imprensa mais não é do que o sintoma do "tormento" que "alguns" sentem em relação à eventualidade de Cristiano Ronaldo voltar ao Sporting no futuro."Cristiano [Ronaldo]: perdoa àqueles que te querem pôr termo à carreira, chegando ao ponto de dizerem que és passado, quando tu és presente e o futuro que lhes dás a audiência que lhes põe o prato na mesa", salientou Dias Ferreira, no jornal A Bola.
O antigo dirigente do clube de Alvalade diz que é necessário compreender que essas pessoas, que Dias Ferreira não menciona, já "não dormem tranquilos".
"Por outro lado, temos de ter alguma compreensão porque, seguramente, não dormem tranquilos só de pensar na possibilidade de, no futuro, voltares ao Sporting", referiu o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral dos leões, que desempenhou outros cargos em Alvalade.
"O problema deles não é o teu passado, nem mesmo o teu presente. O tormento deles é o teu futuro", concluiu Dias Ferreira, confiando que Cristiano Ronaldo possa entrar no Sporting, se não for como jogador, como investidor e atraindo benefícios para o clube de Alvalade com a natural curiosidade mundial que o seu nome sempre arrasta.
O Ronaldo já fez saber que enquanto o Paulinho lá estiver ele não volta pois sabe que não teria hipóteses de jogar! Compreensível!
ResponderEliminarE que tal se fosse integrar a equipa maravilha?
EliminarParvo, o ronaldo quer lá saber do sporting
ResponderEliminar