22 novembro 2022

Italianos apontam avançado ao Sporting; Alvo do Benfica pode ser desviado; Juve (além de Grimaldo) tem outro alvo na Luz; "Varandas diz coisas que não têm nada que ver com futebol e depois é desmentido. O problema do Sporting é o seu presidente"

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, assumiu que não entende como é que vários jogadores do Sporting não têm lugar na Seleção Nacional de Portugal que está a disputar o Campeonato do Mundo. Entre os jogadores mencionados, o líder sportinguista falou em Pedro Gonçalves.
"Respeito a decisão do selecionador nacional, mas não concordo com ela, não consigo. Como não consigo concordar com o facto de que 2 jogadores do Sporting não estão na Seleção Nacional", disse Frederico Varandas, acrescentando na RTP 3 que Pedro Gonçalves deveria estar no lote de convocados.
"O Pote tem 98 jogos, 45 golos, 17 assistências e também não está. Tem existido um critério que eu não percebo", referiu Frederico Varandas.No entanto, o internacional português veio agora lamentar a sua ausência do Campeonato do Mundo, mas disse que compreende a decisão de Fernando Santos e, a seu respeito, diz que não estava em forma para figurar entre os eleitos da Seleção Nacional de Portugal.
"Fiquei mais desiludido comigo próprio, porque deveria estar a fazer uma época melhor. Não está a ser má, mas certamente que podia ser melhor. Sei das minhas capacidades e qualidades. É seguir e esperar pela próxima convocatória. Espero estar nas próximas convocatórias e vou fazer de tudo para o conseguir", disse Pedro Gonçalves, em declarações na Sport TV.
Rodolfo Reis, antigo capitão do FC Porto, nota que Frederico Varandas é, em curto espaço temporal nesta época, novamente contrariado por elementos do Sporting.
"O Sporting está a passar pelo que está a passar porque o Frederico Varandas não consegue ter as mesmas ideias que os jogadores, que os treinadores, especialmente o Rúben Amorim, e este é o grande problema", disse o ex-capitão do FC Porto.
"Neste momento, o Sporting tem um grande problema. Tem um presidente que não percebe nada de futebol e diz coisas que não têm nada que ver com futebol e depois é desmentido tanto pelo Rúben Amorim, com vendas de jogadores antes de ir ao Dragão numa fase de especial importância, e agora por um jogador que diz que não estava em forma quando ele [Frederico Varandas] disse que ele deveria ir à Seleção", referiu Rodolfo Reis.
Em declarações na CMTV, o antigo futebolista dos azuis e brancos sublinhou, pois, que atualmente, Frederico Varandas é o "problema" do conjunto de Alvalade. "O problema do Sporting, para mim, é o seu presidente [Frederico] Varandas", concluiu o antigo jogador Rodolfo Reis.

Italianos apontam avançado ao Sporting. A ‘Gazzetta dello Sport’ noticiou que o Sporting estaria a disputar com a Lazio a contratação de Walid Cheddira, avançado de 24 anos do Bari. No entanto, garante o jornal Record que a SAD não tem interesse no marroquino, que participa no Mundial.

Juve (além de Grimaldo) tem outro alvo na Luz. António Silva, central de 19 anos do Benfica, está no Mundial com Portugal e será seguido por vários clubes europeus que já o têm debaixo de olho como potencial reforço. Um deles será a Juventus, que, segundo o Tuttosport. está muito atenta à jovem águia.

Alvo do Benfica pode ser desviado. Kovacevic volta a ser colocado na rota do Benfica. Na Escócia, a publicação The Scotsman avança que o Rangers prepara oferta de €7 M pelo jogador, mas que ainda tem de lidar com concorrência da Luz.

4 comentários:

  1. Hoje tivemos mais uma confissão e só é pena que a notícia vá passar em claro pela grande maioria da comunicação social!
    O árbitro João Pinheiro confessou a autoria dos e-mails enviados a Nuno Cabral para que este falasse com funcionário do Benfica a pedir revisões de notas.
    Mas vamos continuar a ouvir os tapadinhos a falar na "mão cheia de nada"!


    "João Pinheiro está na manhã desta terça-feira a responder na qualidade de testemunha, no âmbito do processo relativo à divulgação dos e-mails no Porto Canal, em que são arguidos Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães. O árbitro confirmou a autoria dos e-mails revelados e que constam no processo.

    A 25 de outubro de 2022, o antigo delegado da Liga Nuno Cabral garantiu que não participou na troca de e-mails com o árbitro João Pinheiro e que fazem parte da acusação pública. Nesse sentido, a convocação de Pinheiro enquanto testemunha foi considerada indispensável pelo Tribunal. O requerimento apresentado por Nuno Brandão e deferido pelo coletivo de juízes refere que a audição do árbitro João Pinheiro “é fundamental para a descoberta da verdade material.”

    Na sessão do julgamento que está a decorrer na manhã desta terça-feira, João Pinheiro confirmou conhecer Nuno Cabral há cerca de doze anos, “desde que é árbitro da terceira divisão nacional.” O árbitro desmentiu o antigo delegado da Liga e confirmou que os e-mails foram efectivamente enviados por si.

    Em 2017, Francisco J. Marques revelou que João Pinheiro terá recorrido a Nuno Cabral com o intuito de obter o auxílio de Paulo Gonçalves, então diretor jurídico do Benfica, para rever a classificação de um jogo que opôs Moreirense a Belenenses.

    Sob o pseudónimo Eva Mendes, Nuno Cabral terá atuado como intermediário entre os árbitros e o Benfica.

    Outro dos casos polémicos que envolveu Nuno Cabral é o do envio de informação interna sobre os estágios dos árbitros. Segundo os e-mails revelados à data pela imprensa desportiva, o antigo delegado da Liga reencaminhava e-mails provenientes de um misterioso "João Viatodos", que seria a origem da fuga de informação. João Pinheiro confirmou na manhã desta terça-feira ser o autor desses e-mails."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe.. continua a puta da choradeira! Buaaaaaaaa.. buuuuaaaaaaaaaa... Buaaaaaaaaa.. chora bebé, enquanto choras não mijas!

      Eliminar
    2. Olha este a falar de choradeira!!! Que cúmulo do ridículo.
      Vens numa sequência de alguns anos onde as vossas lágrimas davam para manter o caudal do Tejo...

      Eliminar
    3. Alguns anos?!? Quantos?!? Três?!? Foda -se😂😂 são assim tantos??? Sendo tu sapo bem devias vir com essa conversa. Sendo fruteiro também andaste quatro anos a navegar não assim há tanto tempo. A questão é que já ninguém está com pachorra para tanta lamúria! Todos os dias choradeira e queixinhas.. uns verdadeiros coninhas!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...