"Os sportinguistas como eu vão todos para o estádio e emocionam-se muito se o virem entrar. Desata tudo a chorar se o virem com a camisola do Sporting", dixit Santana Lopes sobre o possível regresso de Ronaldo ao Sporting.
25 novembro 2022
2 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Boa noite.
ResponderEliminarBenfiquistas..
Os foculportistas e os ventríloquos do foculporto que pairam nos programas andam muito excitados com as palavras deste artista (na imagem), hoje no campus de justiça..
O que importa saber (que estes labregos pensam que uma pessoa anda a dormir) é que este cromo além de ser comentador no foculporto canal de arbitragem, é um ex árbitro da Liga que já pertenceu ao Conselho de Arbitragem (deve ser grande amigo do Guilherme Aguiar.. Que a guiar é um perigo..),é também advogado, e foi advogado de Martins dos Santos (um dos maiores gatunos de apito na boca) no processo "Apito Dourado" e representa os Super Dragões na operação ‘Fim de Festa’ (Carlos Duarte defende Marco Orelhas e outros dois detidos que estarão ligados ao assassinato do adepto Igor Silva durante os festejos do foculporto)
Sem dúvida portanto,que estamos perante um tipo sem quaisquer ligações ao foculporto e com uma imparcialidade imaculada!
Lembram-se de tantas vezes eles baterem nas opiniões de lances de arbitragem do António Rola, comentador da BTV?
Pronto, as deste são impolutas... Ainda por cima no tribunal.
Não se deixem iludir!
𝐂𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐞𝐭𝐚.
ResponderEliminarQuis o tempo provar que, por vezes, mais vale estar-se calado.
Estávamos em 8 de outubro de 2022 quando Jhonatan, guarda-redes do Rio Ave, protagonizou um lance caricato frente ao Benfica e, numa tremenda infelicidade, controlou mal uma bola e colocou-a na própria baliza.
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, logo se apressou a recorrer às redes sociais para lançar farpas e colocar em causa a idoneidade do guarda-redes vilacondense. «𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑚 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑖𝑚𝑎̃𝑜 𝑜 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎-𝑟𝑒𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑜 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑖𝑚𝑜𝑛𝑒𝑛𝑠𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜 𝑎𝑧𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑡𝑒𝑟 𝑎 𝑏𝑜𝑙𝑎 𝑛𝑎 𝑝𝑟𝑜́𝑝𝑟𝑖𝑎 𝑏𝑎𝑙𝑖𝑧𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑓𝑒𝑧 𝑜 𝑑𝑜 𝑅𝑖𝑜 𝐴𝑣𝑒 𝑛𝑎 𝐿𝑢𝑧… 𝐴𝑐ℎ𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑝𝑎𝑖́𝑠 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑎 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑝𝑜́𝑠𝑖𝑡𝑜 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑠𝑖𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑗𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝐹𝐶 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑜 𝑒 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑖𝑚𝑜𝑛𝑒𝑛𝑠𝑒?», referiu. Estas palavras instigaram de tal forma os adeptos azuis e brancos que, muitos deles, recorreram às redes sociais para insultar e ameaçar o guarda-redes brasileiro.
Tais comportamentos obrigaram o Rio Ave a vir a público defender o guardião, dando ênfase às defesas feitas durante a partida e ao contributo do jogador no lance do primeiro golo do Rio Ave. «𝐶𝑟𝑖𝑡𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑒́ 𝑓𝑎́𝑐𝑖𝑙! 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙 𝑒́ 𝑣𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑜 𝑔𝑢𝑎𝑟𝑑𝑎-𝑟𝑒𝑑𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑠𝑎𝑠 𝑛𝑎 𝐿𝑖𝑔𝑎 𝑃𝑜𝑟𝑡𝑢𝑔𝑎𝑙 𝐵𝑤𝑖𝑛 𝑒𝑣𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 4 𝑔𝑜𝑙𝑜𝑠 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑎𝑑𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎́𝑟𝑖𝑜, 𝑓𝑒𝑧 9 𝑑𝑒𝑓𝑒𝑠𝑎𝑠 𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑜𝑢 𝑎 𝑗𝑜𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑜 1.º 𝑔𝑜𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑟 𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎́𝑟𝑖𝑎. 𝑁𝑜́𝑠 𝑣𝑖𝑚𝑜𝑠».
Volvido pouco mais de um mês, o principal guarda-redes do FC Porto e titular da Seleção Nacional, Diogo Costa, esteve perto de protagonizar um lance semelhante no Mundial do Catar, frente ao Gana, quando, em tempo de compensação, quase arruinava a vitória portuguesa ao ceder uma bola a um jogador adversário, numa falha de atenção inoportuna.
Que esta ironia do destino tenha servido para demonstrar que errar é humano e cale, de uma vez por todas, quem tanto se precipita em instigar suspeitas e conspirações sobre todos os adversários do Benfica.
Adaptando a celebre frase de Romário sobre Pelé: «𝑭𝒓𝒂𝒏𝒄𝒊𝒔𝒄𝒐 𝑴𝒂𝒓𝒒𝒖𝒆𝒔, 𝒄𝒂𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝒆́ 𝒖𝒎 𝒑𝒐𝒆𝒕𝒂. 𝑴𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒂…».