"A equipa foi desbaratada basicamente", aponta Ricardo Oliveira, acreditando que, em Alvalade, se está agora a querer arranjar um "bode expiatório para os maus resultados e a campanha já começou", mas também nota que Rúben Amorim "é teimoso" pelas opções que tem vindo a tomar."O treinador, na última entrevista, diz que tem preferidos mais ou menos assim e que jogam enquanto for treinador", lembrou Ricardo Oliveira, referindo que Rúben Amorim "não tem sido feliz nas últimas intervenções, como foi em outras altamente inteligentes que fez".
"Nota-se erros, uns por teimosia, outros pela falta de recursos que a Direção lhe dá", disse Ricardo Oliveira, ouvido pelo jornal A Bola, onde também falou Nuno Sousa, outro antigo candidato à presidência dos leões.
Para Nuno Sousa "há um desnorte" na equipa de Alvalade, que o antigo candidato acredita que possa ter começado com as vendas de Bruno Tabata e Matheus Nunes.
"Houve uma quebra de confiança entre treinador e estrutura", referiu Nuno Sousa, certo de que "faltaram-lhe à palavra". "Era preciso assumir responsabilidades mas o único que vi a fazê-lo foi ele", destacou o antigo candidato à presidência verde e branca.
Apesar de ter o foco virado para a Direção em jeito de críticas, Nuno Sousa aponta também opções para Rúben Amorim com as quais não vê lógica, como por exemplo o facto de Nazinho não ser opção no campeonato português e depois ser colocado em campo em partidas da Liga dos Campeões da UEFA.
"Há coisas que precisam de explicação", desafiou o antigo candidato à presidência do Sporting, realçando também que a contratação de Jeremiah St. Juste carece de justificações dado que o atleta tem vindo a estar lesionado durante vários períodos.
Nuno Sousa refere que Jeremiah St. Juste é o "central mais caro da história do Sporting, com historial de lesões, e o departamento médico nada diz", lamenta o antigo candidato à presidência verde e branca.
"Vocês são uns ladrões". O Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem de Portugal abriu dois processos na sequência de factos ocorridos no Benfica-FC Porto do play-off da temporada passada.
O primeiro destes processos resultou numa multa de 2115 euros pelo acendimento de um engenho pirotécnico e por insultos do presidente Rui Costa à equipa de arbitragem da quarta partida da final.
"Isto é um roubo, vocês são uns ladrões", terá dito o presidente encarnado, Rui Costa, que ao intervalo do jogo desceu à zona dos balneários do pavilhão da Luz. A expulsão do benfiquista Carlos Nicolia já perto do intervalo - e que impediria o argentino de jogar a "negra" no Dragão Arena - terá estado na origem do protestos do líder encarnado.
O outro processo refere "ofensas à honra" de órgãos sociais federativos e pune o Benfica em 4935 euros. Recorde-se que Luís Sénica, presidente da FPP, teve de abandonar a tribuna presidencial no decorrer do jogo.
Fantástico esses dois senhores, não tiveram mais nada que fazer, se não irem, logo para o jornaleco "a bola lampiânica", tecer as suas opiniões???? Será que se lembraram que está agendada para amanhã, uma Assembleia Geral???? Local próprio para discutir e analisar as questões do seu clube!!! Não tenham medo, que naquela casa, ninguém lhes põe as mãos no pescoço!!! Quanto ás punições aplicadas pelo Conselho de Disciplina da FPP, não confundir com FPF, isso faz-se??? Têm noção, com quem se foram meter, logo o sport lisboa e batota e o grande líder da continuidade??? Quem se meter com eles, leva!!!!
ResponderEliminarEsses 2 mentecaptos que queriam ser presidentes do Sporting, andam fulos por verem o Sporting na mó de cima, porque sabem que é sinal que para eles, as esperanças de se sentarem na cadeira de sonho, está cada vez mais distante.
EliminarSe a dor de corno matasse, essa cambada originária do brunismo, já estaria morta! kkkkkkkkkkkkkkkkk
2 sócios com todo o direito de opinar. Sporting na mo de cima?
EliminarO Marselha vinha de um recorde negativo na Champions absolutamente humilhante de 16 derrotas em 17 jogos. Eis que aparece o BCP e o Marselha espeta duas vitórias seguidas. É, com toda a certeza, o melhor Marselha de sempre.
ResponderEliminarNão sintas pena, porque o SLBatota do BES, e que o ajudou a levar à falência, andou anos a ver lamparibas nas taças europeias!
EliminarEste ano, só porque lhe apareceram clubes ricos mas em crise, já arrotas como se tivesses comido caviar!
Foi sempre assim com a lampionagem, quando se veem na mó de cima. Arrotam como se fossem peidos!
Mas até quando é que o Benfica (já nem falamos dos outros clubes) vai permitir este verdadeiro escândalo que se passa no futebol Português onde um clube tem um clube satélite na mesma competição e parte para todos os campeonatos com 6 pontos garantidos à partida? Já agora, Conselho de Disciplina, metam o castigo de 2.000€ pelo cu acima.
ResponderEliminarSerá que isto não revolta ninguém na Direcção do Benfica? O que se passa na Direcção do Benfica para que se mantenham todos calados perante este atentado à verdade desportiva de um campeonato (já não bastava os homens do Fontelas, Paulo Costa e Bertino?)? Estamos a falar de anos e anos com isto a acontecer e toda a gente a assobiar para o lado como se nada fosse. Mas somos apenas nós que estamos maluquinhos da cabeça ou esta merda é motivo mais que suficiente para impugnar a competição?
Queres mesmo falar de "clubes satélite"?
EliminarSe fosses de qualquer outro clube até aceitava que o fizesses, mas sendo de um clube que andou a distribuir milhões por outros clubes da mesma divisão com a desculpa de que seriam opções (nunca accionadas) sobre jogadores, é preciso não ter mesmo um pingo de vergonha.
E não estamos a falar de 1 clube, estamos a falar de vários, sendo que os dedos de uma mão não serão suficientes.
Ó desmemoriado ai essa memória
EliminarEles contra o slb jogavam o triplo e tiravam pontos
Já o Portomonense é sempre a perder
Punido no hóquei, looollllllllllllll
ResponderEliminar