28 outubro 2022

"Rafa? Olhem do meio-campo para a frente da nossa Seleção. Agora o homem [Fernando Santos] é que é o culpado?"

Rafa Silva tem estado em alta nesta temporada ao serviço do Benfica e poderia ser uma das peças especiais de Fernando Santos no Campeonato do Mundo, que arranca daqui a algumas semanas no Qatar. Porém, o camisola 27 do Benfica pediu recentemente para deixar de ir à Seleção Nacional, justificando o pedido com assuntos pessoais, que a Federação Portuguesa de Futebol e o selecionador nacional publicamente aceitaram.
Com as exibições de Rafa Silva ao serviço do Benfica na ordem do dia, com golos e assistências, muitos têm reclamado uma espécie de volte-face, com apelos a Fernando Santos e ao jogador do Benfica para que se entendam, como foi o caso de Paulo Futre, ex-capitão da Seleção Nacional."O Mundial está aí ao virar da esquina. Não sei o que aconteceu entre o selecionador Fernando Santos e o Rafa, mas o que sei é que nenhum selecionador de todas as seleções que estão no Mundial deixaria de convocar um jogador na forma que está hoje o Rafa", comentou Paulo Futre.
O antigo internacional português acrescentou também que "nenhum jogador profissional quer ficar em casa a ver o Mundial". "Por isso, como ex-capitão da Seleção de Portugal, peço a ambos que se sentem e tentem limar os problemas que têm. Façam isto por Portugal, pelo nosso País. Muita força para ambos", desabafou Paulo Futre, numa mensagem deixada nas redes sociais.
A propósito deste tema, Fernando Mendes, antigo jogador de futebol e ex-internacional português, nota este assunto irá dominar as conversas do futebol nacional nas próximas semanas.
"Lá vamos outra vez 'ai o Rafa na Seleção, para a Seleção'. Isso acabou", comentou Fernando Mendes, na CMTV, concordando que quer o Rafa neste momento de forma quer o outro eram merecedores de uma chamada à equipa das quinas.
"Este e o outro Rafa era importante e podia ser uma solução na Seleção", identificou Fernando Mendes, não culpando Fernando Santos pelo pedido de escusa de Rafa Silva em representar a Seleção.
"Agora está tudo 'pois é bem feito para o engenheiro Fernando Santos'. Mas que culpa tem o Fernando Santos? Não o levava sempre à Seleção Nacional? Levava sempre. O Rafa não ia lá sempre?", questionou o ex-jogador, certo de que não faltam soluções a Portugal do meio-campo para a frente.
"Olhem do meio-campo para a frente da nossa Seleção. Olhem do meio-campo para a frente da nossa Seleção. Agora o homem é que é o culpado? Não ia lá? Não o levava? Não o defendeu quando foram todos para cima dele? Está tudo agora a atacar o homem por alma de quem?", questionou Fernando Mendes.

3 comentários:

  1. Mas este drogado paga para que toda a merda que ele debita apareça aqui? Quem é este merdas para ser o único comentadeiro das TVs portuguesas que tem honras de ter a opinião aqui exposta, e com direito a título e tudo, como se fosse noticia? Ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala bem!
      Porque é que o Fernando Santos se ia por de joelhos por causa de terceira escolha.
      O homem pediu para sair, está no direito dele.
      Por que raio é que o selecionador ia agora pedir para ele voltar?

      Eliminar
    2. Man, nada contra isso! Antes pelo contrário, ridículo como a imprensa coloca o selecionador e a Federação como intervenientes no assunto... o Rafa é que cagou neles!! Se há alguém a ser convencido, é o Rafa! Agora o selecionador é que tem de ver se faz falta ou não, e, pelos vistos, nunca fez, portanto é uma não-questão, na minha opinião. Mas refiro-me mesmo é ao tempo de antena dado a esse banana, vendido, falido, aspirador de pó, Fernando Mendes. É só veres os posts aqui no site, com opiniões dele. O moderador deve ser um fã da sapiência do tipo...

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...