Bruno Guimarães esteve perto de rumar ao Benfica em janeiro de 2020 mas acabou por ingressar no Lyon nesse mesmo mercado de transferências. O antigo treinador do agora jogador do Newcastle revelou uma conversa que teve com responsáveis encarnados acerca da possibilidade do jogador se transferir para a Luz, dando conta que foi o "atleta que mais o impressionou".
"Ele é um médio muito completo que parece ter quatro olhos. Joga com uma câmera acima da sua cabeça, tem uma visão de 360 graus. Lembro-me, quando estive no At. Paranaense, que do Benfica perguntaram-me se ele tinha nível [para lá jogar] e eu disse que não, que tinha nível para jogar no Barça, no Real Madrid e em Marte, se quisesse. Mas eles não o contrataram e ele foi primeiro para França e depois para Inglaterra", explicou Tiago Nunes em entrevista ao jornal 'Sport'.
Depois de três temporadas (uma completa e duas meias épocas) no Lyon, o Newcastle contratou Bruno Guimarães, hoje com 24 anos, por 45 milhões de euros em janeiro de 2022.
Em julho último, o próprio jogador assumiu que já esteve na calha para jogar na Luz.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...