12 setembro 2022

Amorim prometeu colocar Trincão num grande europeu; Jogo com o Sporting adiado causa embaraço no Tottenham; Benfica vai premiar 'pérola' por ter ficado na Luz

O Tottenham foi obrigado a esclarecer um erro informático no site do clube. Em causa uma informação que dava o encontro frente ao Sporting, que se realiza amanhã, como adiado.
“Devido a um erro tecnico, o jogo de terça-feira frente ao Sporting surge como adiado no nosso website”, começou por escrever o clube londrino nas redes sociais, garantindo que a informação era “incorreta” e pedindo “desculpa por qualquer incoveniência causada”.

Amorim prometeu colocar Trincão num grande europeu. Francisco Trincão está imparável com três golos nos últimos dois jogos (um ao Eintracht Frankfurt, 3-0; e dois ao Portimonense, 4-0), fruto do trabalho que tem desenvolvido com Rúben Amorim e do pacto que fez com o técnico que prometeu recolocá-lo na ribalta do futebol mundial, avança o Correio da Manhã.
A vinda de Trincão foi um desejo de Rúben Amorim. O jogador tardava em afirmar-se no Barcelona e não tinha sido feliz no empréstimo ao Wolverhampton. O técnico, escreve o CM, conversou com Trincão e prometeu devolvê-lo a um grande clube europeu. Aliás, os dois já tinham trabalhado juntos em Braga e foi sob as ordens do técnico que o jogador disparou e fez o Barcelona pagar 31 milhões de euros pelo seu passe.
E o êxito de Trincão tem o dedo do técnico. Amorim nunca se cansou de motivar o jogador e deu-lhe estabilidade e confiança, mesmo quando as coisas não corriam de feição ao extremo.
Mas o ‘segredo’ foi mesmo o pacto entre os dois. Trincão abdicou de uma parte do salário para poder jogar em Alvalade (no Barça recebia 1,2 milhões de euros por época e o tecto salarial no Sporting é um milhão de euros ). O extremo está agora a retribuir o apoio que recebeu do técnico com golos e boas exibições.

Benfica vai premiar 'pérola' por ter ficado na Luz. Gonçalo Ramos tem a garantia que irá ver o salário melhorado, após ter ficado decidido que iria continuar de águia ao peito. A ideia inicial da direção das águias até era vender o avançado, de 21 anos, mas o facto de as propostas que chegaram à Luz não serem suficientemente tentadoras para a SAD, juntamente com o bom rendimento que apresentou neste início de época e que conquistou Roger Schmidt, fizeram com que a direção benfiquista quisesse segurar o jogador. A contrapartida para o titular indiscutível do ataque das águias é o aumento salarial.
Esse é um dossiê que está em andamento e que serve de prémio para uma das figuras neste arranque de época, com seis golos e três assistências em 10 jogos disputados. Com esta renovação de contrato, as águias irão também estender o vínculo do jogador. Atualmente, Gonçalo Ramos está seguro até 2025 e é expectável que aumente esta ligação por mais uma temporada. O que não deve sofrer qualquer alteração é a cláusula de rescisão com que o internacional Sub-21 já se encontra blindado, pois já está no patamar dos 120 milhões de euros. Valor que ficou acordado na última renovação de contrato que o goleador fez com as águias, em outubro de 2020.

3 comentários:

  1. BATOTEIROS E CALUNIADORES:

    ""Juiz arrasa! “Nos emails Não se retira a prática de qualquer crime”
    Juiz garante que houve uma subversão propositada
    12 Setembro, 2022

    E-mails deram promoção a Diogo Faria como diretor de conteúdos do FC Porto
    Caso para dizer que o crime compensa e não foi pouco. Agora percebe-se porque é que os conteúdos do Porto Canal, em 90% dos temas, são notícias provocatórias ao Benfica e Sporting. Uma vez que o canal não é do clube e é financiado pelas autarquias do Norte, é tempo do governo também aqui, questionar as opções editoriais com o intuito de lesar uma instituição de utilidade pública que se chama Benfica.

    Tentaram com os e-mails e o Benfica teve de trabalhar bastante para conseguir justificar-se do assalto perante os seu parceiros. Hoje, o juiz Carlos Alexandre é bastante claro sobre o caso dos emails. “Houve uma subversão propositada do sentido  dos emails divulgados, com o intuito de fazer crer que estaria em curso um projeto corruptivo, quando dos emails e da sua leitura integral e com o devido respeito, dali não se retira a prática de qualquer crime”.
    Usaram a concorrência desleal para tentar ferir o Benfica. Ainda hoje os cartilheiros do FC Porto falam em padres e missas, referindo-se a árbitros, quando as mensagens eram sobre os comentadores que comentavam nos canais.

    Até hoje, os condenados por truncar emails receberam uma medalha e subiram na hierarquia do clube. Todos exceto o Francisco J Marques, que acrescentou ao cadastro uma acusação por Violência doméstica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom ver-vos a fazer estas figuras!
      Sempre foram conhecidos por terem bots a debitar mentiras para que estas se tornem verdade (Hugo Gil, és tu?).
      Com que então os padres eram os comentadores? =)

      "Adão Mendes, um antigo observador de FPF e Liga, que passou a ser conhecido no âmbito dos emails sobre o Benfica revelados no Porto Canal, confirmou em sede de inquérito pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal que os famosos padres a que se referia nas trocas de emails com Pedro Guerra eram mesmo árbitros e que as missas diziam respeito aos jogos e locais do mesmos."

      Eliminar
  2. FDP e da fruta falem agora nos padres

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...