De Pedro Proença a João Paulo Correia, secretário de Estado do Desporto e Juventude, já foram várias as opiniões que surgiram a condenar esta situação.
Contudo, Vitor Ramos, diretor de comunicação do Rio Ave, utilizou o Facebook para expor uma ideia contrária, apontando a irresponsabilidade do pai.
Parabéns Vitor Ramos...
ResponderEliminarFoda-se.. parabéns?!?!?!?! Puta que pariu, e eu a pensar que já tinha visto tudo! Ao estado decrépito que chegou a merda do futebol na tuga. Agora até putos de dez anos têm de ter cuidado por causa de grunhos ressabiados que só destilam ódio! Este Vítor Ramos que vá más é pró caralho e tu dos parabéns podes ir com ele! Patéticos
ResponderEliminarE tu, podes ir tambem, quando achas que é de um pai responsavel levar o filho equipado com o equipamento da equipa visitante para a bancada da equipa da casa, mesmo desrespeitando as autoridades, as regras e leis que devem ser aplicadas neste contexto por medidas de segurança....isso diz tudo de ti e de quem pensa de igual forma. Uma lei e regra, é igual para todos, tenham 5 ou 100 anos. Por isso podes ir para esse mesmo sitio, o país não precisa de gente com pensamentos assim trogloditas.
EliminarTemos pena que o teu entendimento é fraco... É preciso não ter palas e saber português.
EliminarPor essa ordem de ideias nos cafés não pode haver amigos de clubes diferentes a ver jogos, não posso ir com a minha namorada ao estádio porque ela é do Porto e eu sou do Marrazes.. enfim, uma autêntica palhaçada. Leis?!? Quem as fez?!? São todas boas?!? E o bom senso?!? E a cidadania?!? Adversários são inimigos?!? Agora são os javardos que impõem a lei?!? Um lamaçal é o que é! País de terceiro mundo com mentalidades pré históricas!
EliminarDirector do rio ave a adepto do fcp.... tá tudo dito
ResponderEliminar