Oferta preparada para chegar à Luz. A gozar de um grande arranque de temporada, com quatro golos em quatro jogos, Gonçalo Ramos não tem a continuidade no Benfica assegurada face ao assédio de vários clubes da Premier League. Entre eles está o Newcastle, que, sabendo da concorrência, vai apresentar uma oferta, apurou o JN, de valor ligeiramente superior a 40 milhões de euros, tentando seduzir a SAD das águias e, em simultâneo, antecipar-se à concorrência de clubes como o Everton, Wolverhampton, Southampton e o Leeds.
O jornal espanhol 'As' analisa esta terça-feira a situação de Cristiano Ronaldo e conclui que o craque português tem duas saídas possíveis: o Borussia Dortmund, na Alemanha, e o Sporting. O jogador quer deixar o Manchester United, para continuar a ouvir o hino da Champions e, depois de algumas reticências, parece que os red devils também começam a ver com bons olhos a saída do português.
O 'As' lembra que o Dortmund ficou sem a sua grande contratação de verão, depois de Sebastien Haller ter sido diagnosticado com um tumor nos testículos; contratou Anthony Modeste, mas o francês não é uma garantia como Cristiano Ronaldo, que aos 37 continua a oferecer golos.
O outro caminho aberto passa por um regresso a casa, ao Sporting. O problema seria encaixar o seu salário nos quadros dos leões, bem como convencer o treinador Rúben Amorim, segundo avança ainda o 'As'.
ResponderEliminar"A segunda jornada avançou hoje com a vitória do Desp. Chaves na Madeira contra o Marítimo.
Ainda agora começou o campeonato e já não faltam situações para serem analisadas.
O Benfica é uma das equipas mais ofensivas da nossa Liga. É uma das que marca mais golos, uma das que tem mais posse de bola, uma das que comete menos faltas mas é uma das que vê mais cartões.
Na 1ª jornada, a equipa dos encarnados teve 72% de posse de bola. Na 2.ª jornada, teve 61%. Mesmo assim, os jogadores do Benfica viram 7 amarelos e um vermelho nos primeiros 180 minutos deste campeonato.
Em relação aos dois rivais (Sporting e Porto) em destaque os lances polémicos na 2.ª jornada:
- golo do Sporting frente ao Rio Ave poderá ter nascido de uma carga à margem das leis de Edwards sobre um defesa vilacondense
- em Vizela, também ficou por perceber se um lance de Zaidu na grande área dos dragões não seria motivo para penálti.
- Zaidu pisou claramente um defesa do Vizela ainda na 1.ª parte e, nessa jogada, ficou mesmo um amarelo por mostrar.
- Galeno dá uma pisadela a um adversário e valeu amarelo… ao defesa do Vizela.
Diziam que este ano ia tudo mudar? Enganam-se.
Fábio Veríssimo que o diga...
Esta época não nos calarão, doa a quem doer."
Alberto Mota, in Facebook