O Benfica recebeu uma proposta por Gonçalo Ramos que pode chegar aos 40 milhões de euros. De acordo com o jornal Record, um emblema inglês está disposto a pagar 30 milhões de euros pelo passe do internacional sub-21, um valor ao qual pode acrescentar mais 10 milhões em variáveis.
O jovem é muito desejado em Terras de Sua Majestade, mas o Benfica sempre fez saber que não aceita libertá-lo por menos de 40 milhões de euros. Além disso, Rui Costa está muito agradado com o arranque de época do algarvio, e portanto menos convencido em deixá-lo sair.
O Newcastle é um dos emblemas que tem Ramos debaixo de olho e ontem o treinador dos ‘magpies’ abordou o mercado de transferências. Eddie Howe acredita que em breve poderão existir novidades. “Ainda não estamos perto, lamento dizê-lo. Queria dar uma resposta diferente, mas não posso. Espero que na próxima semana seja diferente”, admitiu, na antevisão ao jogo com o Brighton.
Mesmo que não tenha falado no nome do dianteiro, o Newcastle irá apresentar uma proposta na ordem dos 30 milhões de euros. O PSG também está atento ao avançado.
Rui Pedro Braz foi banido do balneário do Benfica. Segundo o CM, o diretor desportivo está impedido de, no dia a dia, conviver com os jogadores no centro de estágios do Seixal ou mesmo de estar junto da equipa em dias de jogos, seja em casa ou fora.
A decisão de afastar Rui Pedro Braz partiu de Lourenço Pereira Coelho. O administrador foi mais longe e não quer o diretor desportivo envolvido no departamento de futebol em tudo o que implique a rotina dos jogadores. A intenção de Lourenço Coelho é que Braz esteja limitado às questões que envolvem o mercado de transferências.
Inclusive, apurou o CM, pela vontade do administrador, Braz já não trabalharia sequer no Seixal, tendo gabinete apenas nos escritórios da SAD, no estádio da Luz. Mas essa é uma decisão que está nas mãos do presidente Rui Costa, que ainda não quis dar esse passo. Certo é que Braz, atualmente, deixou de ir para o banco de suplentes e assiste aos jogos da equipa nas tribunas dos estádios.
O afastamento do diretor desportivo insere-se na estratégia de Lourenço Coelho em blindar o grupo de trabalho de Roger Schmidt o mais possível. Uma preocupação que já esteve na base de várias medidas implementadas, como o facto de os jogadores passarem a almoçar sozinhos no refeitório, só com os elementos da equipa técnica, e sem outros funcionários, como massagistas ou roupeiros.
Desejados 10M€ por avançado apontado ao Sporting. Reacende-se o interesse do Sporting em Fran Navarro, avançado espanhol do Gil Vicente, figura de cartaz em 2021/22, que ainda há dois dias voltou a brilhar com um bis na histórica vitória (4-0) dos galos na Liga Conferência sobre o Riga.
O Gil Vicente sabe perfeitamente a pérola que tem em mãos e, avança o JN, já definiu o preço para libertar o jogador: 10 milhões.
O Sporting tem conhecimento do valor em cima da mesa, mas alimenta a esperança de baixar a fasquia, ou, pelo menos, dividir o pagamento por parcelas.
O emblema de Barcelos precaveu a saída de Navarro, tendo para isso contratado no defeso dois avançados: Alipour (ex-Marítimo) e Boselli (ex-Tondela).
"El Toro", como é conhecido, tem contrato com os galos até 2024 e, segundo o site Transfermarkt, está avaliado em três milhões. Ruben Amorim, técnico leonino, já validou a transferência e, nos próximos dias, o Sporting irá acelerar as negociações, avança o JN.
Quando até Carlos Brito se mostra surpreendido pelo nível do roubo do Manuel Oliveira, o Chalina de Gondomar, está tudo dito. Até quando vamos ter que levar com este senhor a adulterar resultados do Benfica? O nível de fanatismo é tão grande que já nem a Equipa B escapa. O ar de nojo com que olha para os jogadores do Benfica é simplesmente inaceitável e atingiu todos os limites. Será preciso vir Henrique Araújo fazer a defesa do nosso clube ou é desta (à 4658934 vez) que Rui Costa ou alguém do clube vai falar publicamente disto?
ResponderEliminarVejam lá que até na equipa prodígio B, que até agora, não ganhou a ninguém, são perseguidos!!!! E porquê, simplesmente por que não ganham!!! Bom , bom , foi o talhante ter expulsado um jogador adversário, logo na primeira jornada, ainda no decurso da 1º parte!! Topam, é disso que eles querem e de que se alimentam!!! O Casa Pia que se cuide!!!
ResponderEliminar