13 agosto 2022

Distração com outros negócios terá feito cair transferência na Luz

Uma distração da SAD do Benfica terá impedido um encaixe de 8 milhões de euros com a venda de Odysseas. Esta é, pelo menos, a versão do Leicester para ter desistido de contratar o guarda-redes de 28 anos.
Segundo o jornal CM, o clube inglês tinha a compra do passe do guardião grego adiantada. Já tinha, inclusive, chegado a acordo com os representantes do jogador, com a devida autorização do Benfica, para uma transferência em definitivo.
Sabendo da saída de Schmeichel, o Leicester concentrou-se em fechar o negócio com os dirigentes encarnados. Estava em cima da mesa uma transação por 8 milhões de euros, apesar de o futebolista estar avaliado pelo site especializado Transfermarkt em 15 milhões.
Mas o Benfica, na versão do Leicester, não terá demonstrado a rapidez desejada na conclusão do processo. Os ingleses esperavam maior empenho das águias e não terão gostado de ficar em segundo plano face a outros dossiês que os encarnados tinham em mãos, com destaque para as contratações de Ricardo Horta e Aursnes.
O Leicester tomou então, há alguns dias, uma decisão radical, informando os representantes de Odysseas e o próprio Benfica de que desistia de contratar o jogador.

1 comentário:

  1. Eu como benfiquista fico feliz pelo Ody ficar no Benfica podemos não ganhar nada a três anos por causa do var e arbitragens vergonhosas que temos em Portugal não estamos em saldo, saldos só para o lado do FC 🐷 e SCP 🤮 e SCB 💩 clube que vende jogadores em saldo só FC 🐷 deviam ter vergonha na cara

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...