A transferência de Ricardo Horta para o Benfica está a esfriar, face à discórdia entre Sp. Braga e Málaga em relação ao valor que o clube da Andaluzia tem a receber. É precisamente por este motivo que António Salvador ainda não deu o aval para a transferência. Em resultado, os espanhóis colocam a seriedade dos arsenalistas em causa e ameaçam mesmo avançar com uma ação judicial no final desta janela de mercado se o Sp. Braga não mudar de postura. O Benfica também está desiludido e desagradado com a atitude do presidente dos minhotos, escreve o Record.
Benfica e Sp. Braga até já chegaram a um entendimento para a transferência do internacional português, com as águias a pagarem 17,5 milhões de euros e a incluírem Gil Dias no negócio. Ora, perante estes valores, o administrador judicial do Málaga, José María Muñoz, entende que os andaluzes têm a receber à volta de 5 milhões de euros. O diretor-desportivo, Manolo Gaspar, havia referido que o Málaga é detentor de 67% dos direitos económicos do jogador, mas a imprensa espanhola noticiou, nos últimos dias, que a verdadeira fatia será de 33%.
Já o Sp. Braga tem um terceiro entendimento e só está disposto a dar 1,5 milhões de euros ao Málaga. A SAD liderada por António Salvador também pretendia que o Benfica acertasse a percentagem referente ao Málaga num negócio à parte. Ao saberem deste desejo, os responsáveis do clube da Luz ficaram desagradados. Há ainda outro pormenor que o jornal conseguiu apurar. A meio destas negociações, o Sp. Braga terá informado o Benfica que havia um acordo com o Málaga para o pagamento de 3 milhões de euros. O clube andaluz negou-o, alegando que teria a receber um valor superior.
Saída de Matheus Nunes (ainda) é possível. A continuidade de Matheus Nunes em Alvalade por mais uma época é uma das prioridades de Rúben Amorim que já admitiu que perdeu Tabata para segurar o internacional português, mas até ao dia 31 de agosto o técnico não pode ficar sossegado, escreve o Record.
Antes da nega ao West Ham, o internacional português já havia rejeitado uma oferta do Wolverhampton que era financeiramente mais vantajosa. Contudo, o médio sabe que no Sporting terá a possibilidade de lutar por títulos e disputar a Liga dos Campeões, uma condição que Bruno Lage ou David Moyes não lhe puderam oferecer. Apesar da primeira resposta ao Wolves ter sido negativa, é quase certo que o emblema britânico ainda irá realizar mais um ataque com números mais aliciantes.
Resta acrescentar que em Braga também estiveram Man. United e Tottenham.
Apontado mas sem fundamento ao FC Porto. Dina-Ebimbe, médio do PSG de 21 anos, foi apontado ao FC Porto, mas segundo o jornal O Jogo não há qualquer fundamento nesse rumor de mercado.
Ebimbe entrou no último ano de contrato e estará de saída do emblema parisiense, para onde se transferiu Vitinha - a troco de 40 M€ -, mas o destino mais provável do jogador será os alemães do Eintracht Frankfurt.
O OTÁVIO MOSTROU AO CARMO QUAL ERA O NÍVEL SEGUINTE, APOSTO QUE É A LÍNGUA AZUL
ResponderEliminarSERÁ QUE LHE DISSE O MESMO QUE DISSERAM AO Casagrande?
EliminarAntónio Salvador é um verdadeiro artista
ResponderEliminarA ser verdade o que aqui se relata não se pode negociar com gente desta
Mas é muito possível que haja mãozinha de reaça por trás deste negócio
Nas espantaria que o papa e o Vieira o influenciem negativamente
Não querem o sucesso do Benfica
PRIMEIRA JORNADA DO FCP
ResponderEliminarBanco a coagir e intimidar equipa de arbitragem ✅
Expulsão perdoada aos 2'. FC Porto beneficiado ✅
Choro, vitimização e pressão ✅
Estes são os 'reforços' que encaixam directamente
no 11 do FC Porto. Um luxo com 40 anos!