13 agosto 2022

Horta no Benfica está a esfriar; Apontado mas sem fundamento ao FC Porto; Saída de Matheus Nunes (ainda) é possível

A transferência de Ricardo Horta para o Benfica está a esfriar, face à discórdia entre Sp. Braga e Málaga em relação ao valor que o clube da Andaluzia tem a receber. É precisamente por este motivo que António Salvador ainda não deu o aval para a transferência. Em resultado, os espanhóis colocam a seriedade dos arsenalistas em causa e ameaçam mesmo avançar com uma ação judicial no final desta janela de mercado se o Sp. Braga não mudar de postura. O Benfica também está desiludido e desagradado com a atitude do presidente dos minhotos, escreve o Record.
Benfica e Sp. Braga até já chegaram a um entendimento para a transferência do internacional português, com as águias a pagarem 17,5 milhões de euros e a incluírem Gil Dias no negócio. Ora, perante estes valores, o administrador judicial do Málaga, José María Muñoz, entende que os andaluzes têm a receber à volta de 5 milhões de euros. O diretor-desportivo, Manolo Gaspar, havia referido que o Málaga é detentor de 67% dos direitos económicos do jogador, mas a imprensa espanhola noticiou, nos últimos dias, que a verdadeira fatia será de 33%.
Já o Sp. Braga tem um terceiro entendimento e só está disposto a dar 1,5 milhões de euros ao Málaga. A SAD liderada por António Salvador também pretendia que o Benfica acertasse a percentagem referente ao Málaga num negócio à parte. Ao saberem deste desejo, os responsáveis do clube da Luz ficaram desagradados. Há ainda outro pormenor que o jornal conseguiu apurar. A meio destas negociações, o Sp. Braga terá informado o Benfica que havia um acordo com o Málaga para o pagamento de 3 milhões de euros. O clube andaluz negou-o, alegando que teria a receber um valor superior.

Saída de Matheus Nunes (ainda) é possível. A continuidade de Matheus Nunes em Alvalade por mais uma época é uma das prioridades de Rúben Amorim que já admitiu que perdeu Tabata para segurar o internacional português, mas até ao dia 31 de agosto o técnico não pode ficar sossegado, escreve o Record.
Antes da nega ao West Ham, o internacional português já havia rejeitado uma oferta do Wolverhampton que era financeiramente mais vantajosa. Contudo, o médio sabe que no Sporting terá a possibilidade de lutar por títulos e disputar a Liga dos Campeões, uma condição que Bruno Lage ou David Moyes não lhe puderam oferecer. Apesar da primeira resposta ao Wolves ter sido negativa, é quase certo que o emblema britânico ainda irá realizar mais um ataque com números mais aliciantes.
Resta acrescentar que em Braga também estiveram Man. United e Tottenham.

Apontado mas sem fundamento ao FC Porto. Dina-Ebimbe, médio do PSG de 21 anos, foi apontado ao FC Porto, mas segundo o jornal O Jogo não há qualquer fundamento nesse rumor de mercado.
Ebimbe entrou no último ano de contrato e estará de saída do emblema parisiense, para onde se transferiu Vitinha - a troco de 40 M€ -, mas o destino mais provável do jogador será os alemães do Eintracht Frankfurt.

4 comentários:

  1. O OTÁVIO MOSTROU AO CARMO QUAL ERA O NÍVEL SEGUINTE, APOSTO QUE É A LÍNGUA AZUL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SERÁ QUE LHE DISSE O MESMO QUE DISSERAM AO Casagrande?

      Eliminar
  2. António Salvador é um verdadeiro artista
    A ser verdade o que aqui se relata não se pode negociar com gente desta

    Mas é muito possível que haja mãozinha de reaça por trás deste negócio

    Nas espantaria que o papa e o Vieira o influenciem negativamente

    Não querem o sucesso do Benfica

    ResponderEliminar
  3. PRIMEIRA JORNADA DO FCP

    Banco a coagir e intimidar equipa de arbitragem ✅
    Expulsão perdoada aos 2'. FC Porto beneficiado ✅
    Choro, vitimização e pressão ✅

    Estes são os 'reforços' que encaixam directamente
    no 11 do FC Porto. Um luxo com 40 anos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...