29 julho 2022

Benfica não recebeu ofertas por Vlachodimos; Sporting não vai ao mercado mesmo perdendo Tabata

O Leicester City prepara-se para atacar o guarda-redes do Benfica se vender o dinamarquês Kasper Schmeichel ao Nice, garante a Imprensa inglesa, mas, segundo o jornal A Bola, até esta altura não entrou na SAD qualquer proposta concreta por Odysseas Vlachodimos.
De qualquer forma, dificilmente o Benfica está disponível para concretizar uma possível saída do guarda-redes antes de jogar pelo menos a terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Champions, que será frente aos dinamarqueses do Midtjylland, com a primeira mão marcada já para terça-feira e a segunda para dia 9.
Vlachodimos também tem sido sondado por clubes alemães e tem mercado, mas parte para o arranque oficial da temporada como o provável titular da baliza dos encarnados e esse cenário também determina que o Benfica avalie com cautela o processo do guarda-redes por quem pedirá valores próximos dos €10/12 milhões.
Concretizando uma venda, os encarnados têm uma lista com vários alvos identificados e alguns contactos exploratórios feitos.

Sporting não vai ao mercado mesmo perdendo Tabata. A provável saída de Tabata do Sporting neste mercado de verão poderia levar os responsáveis leoninos a ir ao mercado, em busca de uma solução ofensiva para preencher a vaga em aberto. Contudo, segundo o jornal A Bola, os responsáveis leoninos entendem que o atual plantel, e os jovens da formação que Rúben Amorim continua a manter debaixo de olho, serão suficientes para colmatar uma eventual saída de Bruno Tabata.
Nomes como Rochinha, Marcus Edwards, Chermiti ou Rodrigo Ribeiro, só para citar alguns exemplos, poderão ser soluções para o treinador sportinguista no que toca à posição de falso 9.

5 comentários:

  1. horta nem dado, temos lá uns jovens vindos do seixal que são bons. Para o ano vende-se o gonçalo ramos e daqui a dois levam-nos o henrique. Este ano já sabem que o ramos lá está e vão vê-lo em todos os jogos no ano seguinte levam o outro por causa do nº de golos

    ResponderEliminar
  2. O crime organizado voltou a atacar e em força!
    "António Júlio Nunes revelou que recebeu em casa um pacote com um cartucho poucas horas depois de a União Ciclista Internacional ter suspendido a equipa da W52/FC Porto, que assim não vai à Volta a Portugal" (...) "Houve ainda uma outra publicação que já foi entretanto apagada das redes sociais, em que o dirigente da ADOP revelou, numa mensagem em inglês, que ele e a família tiveram de ser colocados sob proteção policia devido a ameaças à integridade física sofridas nas últimas horas".

    O crime organizado voltou a atacar e em força. Honra lhe seja feita, A Bola voltou a dar indícios de querer recuperar o estatuto perdido de seriedade que a notabilizou, durante decadas, quando era o jornal desportivo preferido dos desportistas portugueses. As duas folhas de couve, onojo e o rascord (e a imprensa em geral) - filhos da Carolina, por assim dizer - cagaram definitivamente no assunto.

    Ao mesmo tempo que o António Nunes era cobardemente ameaçado, ele e a sua família que a máfia não brinca em serviço, o clube da fruta informou em comunicado ter suspendido o "Contrato de Naming e Licenciamento de Marca celebrado com a Associação Calvário Várzea Clube de Ciclismo (W52). De uma penada o doping passou a ser pertença em exclusivo da marca de roupas deixando os titalos do museu da fruta (com os vencedores desclassificados por doping) a coberto de qualquer sobressalto! A filha da putice não tem limites!

    E que me caiam na cabeça as centenas de seringas e os sacos de sangue encontrados na posse da W52foculporto se as ameaças ao director-executivo da Autoridade Antidopagem de Portugal não foram feitas pelos ultras da calça de ganga coçada! Parece que estou a ver os milhares de adeptos das roupas Quintanilha a enviarem ao centro de estágio da federação de ciclismo ("na Maia") uma delegação dos ultra superW52CalçasdeGanga - visando os comissários de corrida e as suas famílias - antes de partirem para cima do António Júlio Nunes, com pedras da calçada, cartuxos de bala, cartas armadilhadas, bolas de golfe, galinhas pretas da bruxa de Matosinhos, pedras da calçada e bonecos enforcados no viaduto da loja do Bonfim. Objectivo: tentar a todo o custo salvar duas resmas de calças de licra em stock e meia centena de cuecas fio dental que eram para ser distribuídas nas etapas mais quentes da próxima Volta a Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. prendam-nos todos
      mandem para o tarik panja jornalista em nova iorque

      Eliminar
    2. E no futebol será diferente? A ADOP que investigue.
      Andam lá muitas linguas azuis

      Eliminar
    3. Mas então onde é que fica ou se encaixa o historial do sport lisboa e batota no contexto de doping, lembram-se, topam??? Na verdade, quem não tem vergonha, todo o mundo é seu!!! E esta gente, na verdade não tem uma pinga de vergonha!!! Metem dó. Carreguem, lampiões!!! Dois presidentes presos, o último acompanhado pelo actual, durante treze anos, que nunca viu nem deu por nada, topam???? Qual será o gelado que se segue??? E como eles se excitam??? Uma escola de virtudes, no reino da transparência!!! Nunca acabem, estão todos bem uns para os outros.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...