Cláusula de redução salarial atrasa Palhinha. O acordo entre Sporting e Fulham por João Palhinha já está selado há vários dias, mas a verdade é que ainda não há luz verde nas negociações entre o jogador e os londrinos. Em causa está uma cláusula de redução salarial caso os “cottages” sejam despromovidos, algo que o internacional português não quer ver adicionado ao vínculo de cinco anos que tem à espera para assinar. O médio ainda está em Portugal mas deverá, em breve, viajar para Londres para resolver o impasse. O salário com o Fulham já está acordado e fixa-se na casa dos três milhões de euros limpos.
João Mário fez saber que quer permanecer no Benfica, recusando sair para o Galatasaray. De acordo com informações veiculadas pela imprensa turca, o emblema de Istambul sondou a SAD liderada por Rui Costa para perceber a disponibilidade do médio em deixar os encarnados, mas a resposta foi negativa. O Galatasaray, que terminou o último campeonato em 13º lugar, quer reforçar o meio-campo do plantel que será comandado por Okan Buruk. Aliás, esse sector da equipa foi considerado como tendo muitas debilidades, daí que os turcos tenham apontado para a experiência do internacional português, de 29 anos. A imprensa turca adiantou que o diretor para o futebol, Cenk Ergün, contactou os encarnados para saber se havia abertura para o negócio. O Galatasaray tinha 6 milhões de euros para garantir os serviços do camisola 20 das águias, que confia em poder recuperar a influência na equipa sob o comando de Roger Schmidt. Aliás, segundo o Record, o médio esta entusiasmado no início de uma nova era.
João Mário foi contratação sonante na última temporada. Após se ter sagrado campeão nacional pelo Sporting, rescindiu com o Inter Milão, clube ao qual estava vinculado, e assinou pelo Benfica um contrato válido até 2026. Opção regular no sistema de três centrais de Jorge Jesus, perdeu espaço no 4x4x2 de Nélson Veríssimo. Feito o balanço, foi titular em 33 dos 45 jogos realizados, apontando quatro golos. O futebolista apresentou-se sábado de manhã para fazer exames médicos e casou-se à tarde. No dia seguinte, esteve no Seixal para os testes físicos e ontem participou nos primeiros treinos da temporada, sob o comando do treinador alemão.
ResponderEliminarO Sporting pode pagar ao Futebol Corrupto das Antas os tais 1,3 milhão de euros pelo Diogo Abreu, mas não é obrigado. A Lei Bosman dá o direito a qualquer jogador no fim do contrato a assinar um novo contrato com outro clube qualquer, porque acabou o contrato com o clube anterior.
A IDA DO JOGADOR PARA O SPORTING NÃO É UMA TRANSFERENCIA!
Só poderia ser considerada como tal se jogador no final desta época ainda estivesse ligado por contrato ao seu clube anterior e como não é o caso, será mais um malabarismo do BIMBO DA BOSTA.
Estás enganado. A Liga Portuguesa tem uma norma que sendo seguida obriga ao pagamento de um valor consoante o valor que foi proposto para renovação e não aceite pelo jogador.
EliminarEste mês o penaltis já facturou perto de 200 Milhões em propostas.
ResponderEliminarO PRESIDENTE DO MARÍTIMO JÁ DISSE QUE VOTARÁ MARÍTIMO CAMPEÃO
ResponderEliminarAmanhã, dia 29, poderá acontecer a maior vergonha do desporto mundial.
Pela primeira vez em qualquer país deste mundo, irá votar-se a história, irá votar-se factos, irá deturpar-se o que realmente aconteceu há praticamente 100 anos e reescrever a verdade de acordo com os interesses de cada um.
O mote está dado pelo Sporting e pelo Marítimo. Cada um irá votar no que mais lhe convém e não no que verdadeiramente aconteceu.
HÁ QUEM DIGA QUE O D. AFONSO HENRIQUES ERA FILHO DO EGSS MONIZ E NÃO DO CONDE D. HENRIQUE E FA DONA TERESA
ResponderEliminarPROPONHO QUE SE LEVE A VOTOS AS DUAS HIPÓTESES
E SE REESCREVA A HISTÓRIA
E depois há sempre aqueles clubes que ou alteram a data da sua fundação, ou vão buscá-la à data da fundação de outros....
ResponderEliminar