22 junho 2022

"Não sei se sendo eleito Villas-Boas não sairá para outro clube. Alguém que disse ser portista e que, por dá cá aquela palha, abandonou a cadeira de sonho"

As eleições no FC Porto estão agendadas para daqui a dois anos mas as recentes declarações de André Villas-Boas precipitaram uma espécie de arranque da pré-campanha para a corrida eleitoral. O antigo treinador dos azuis e brancos e associado trocou mensagens com um adepto que foram tornadas públicas. André Villas-Boas não esconde o desejo de avançar em 2024 na corrida para o trono portista.
André Villas-Boas quer avançar para o sufrágio e o objetivo do técnico, que foi campeão e venceu a Liga Europa e a Taça de Portugal, acabou por mexer com o 'universo' azul e branco. José Guilherme Aguiar, antigo vice-presidente dos dragões, diz que André Villas-Boas saberá das suas intenções mas estranha a altura escolhida para o ex-técnico avançar com a candidatura.
"Lá saberá as linhas com que se cose. Manifesto a minha surpresa de alguém que disse ser portista e que, por dá cá aquela palha – entenda-se milhões –, abandonou a cadeira de sonho", criticou José Guilherme Aguiar.
Além disso, o antigo dirigente não deixa, contudo, de lançar mais críticas a André Villas-Boas, lembrando que este tinha dito, quando ocupava o cargo de treinador, que estava na 'cadeira de sonho', mas depois acabou por rumar ao Chelsea de Inglaterra.
"Não sei se sendo eleito não sairá para outro clube. Tenho sérias dúvidas sobre se terá capacidade para ser presidente do clube", afirmou ainda o antigo vice-presidente do FC Porto, em declarações no jornal A Bola, onde também o ex-deputado e conhecido associado portista Carlos Abreu Amorim falou sobre este tema.
"Não me agradou o momento e que anunciasse a candidatura nas redes sociais. O André Villas-Boas deve ter alguma contenção e cabeça fria porque o FC Porto tem um presidente e as candidaturas precipitadas não são boas", aconselhou Carlos Abreu Amorim.
Além disso, o antigo deputado referiu ainda que este tipo de situação acaba por não ajudar o clube e o antigo treinador que quer ser presidente dos azuis e brancos.
"Essas atitudes não ajudam nem o FC Porto nem o André Villas-Boas", concluiu Carlos Abreu Amorim a respeito de um tema que tem dado que falar entre adeptos, sócios e simpatizantes do FC Porto.
O objetivo de André Villas-Boas foi revelado pouco tempo depois de Pinto da Costa ter enviado uma 'alfinetada' ao ex-treinador. André Villas-Boas tinha dito que era difícil ao mercado nacional conseguir segurar jogadores face ao poderio do dinheiro britânico.
Pinto da Costa disse que André Villas-Boas sabia do que falava, aludindo ao tempo em que o técnico trocou o FC Porto pelo Chelsea, a pouco tempo de arrancar uma nova época no Dragão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...