22 junho 2022

Benfica na Argentina para fechar contratação; Apontados mas fora dos planos do FC Porto; Ainda o futuro de Sarabia

A RMC Sport avança, esta quarta-feira, que Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid estão em negociações por Pablo Sarabia, extremo que atuou no Sporting, na época 2021/2022, por empréstimo dos franceses.
De acordo com a mesma fonte, em cima da mesa está uma nova cedência, mas com opção de compra para o Atlético Madrid.
Os parisienses estão na disposição de ajudar os colchoneros no pagamento do salário do internacional espanhol.Formado no Real Madrid, o jogador, de 30 anos, já representou, no futebol espanhol, para além dos merengues, Getafe e Sevilha.
Pablo Sarabia, com contrato  com o Paris Saint-Germain até 2024, deu nas vistas de leão ao peito, tendo, em 45 encontros em 2021/2022, apontado 21 golos e feito 8 assistências.

Dupla do São Paulo não faz parte dos planos do FC Porto.
O jornal brasileiro UOL Esporte escreveu, esta quarta-feira, que o FC Porto iria oferecer 11 milhões de euros por dois jogadores do São Paulo: sete por Rodrigo Nestor e quatro por Igor Gomes. No entanto, garante O Jogo, esta dupla não faz parte dos planos e não interessa ao FC Porto.

O Benfica está mais próximo de fechar um acordo com o River Plate por Enzo Fernández.
Ainda que o entendimento esteja agora mais perto, as águias ainda não concluíram as negociações com o clube argentino.
O diretor-desportivo do clube da Luz, Rui Pedro Braz, continua na Argentina a negociar com os responsáveis do emblema de Buenos Aires.
Tal como já foi noticiado, o centro-campista, de 21 anos, quer terminar a participação na Taça Libertadores, a maior competição de clubes sul-americana, antes de deixar o River Plate.

4 comentários:

  1. FÉ NO PAU
    Boa tarde.
    "Francisco J. Marques, Diogo Faria e Júlio Magalhães pronunciados pelo Juiz Carlos Alexandre."
    Desde que saiu esta notícia, tem havido no mundo benfiquista uma esperança de que se vai fazer justiça, no que toca à divulgação e truncar de e-mails no foculporto canal.
    A minha sincera opinião é que não se vai fazer a devida justiça. Olhem com olhos de ver, quem são estes 3 indivíduos no crime organizado. Meros soldados, dispensáveis. Nada mais.
    O foculporto é o clube que se assumiu como corrupto quando aceitou a perda de 6 pontos no Apito Dourado, assumiu ao aceitar esse "castigo" que ganhava de forma ilícita, e toda a gente o sabe, por muito que tentem desvalorizar. Assumiram!
    Neste caso, o foculporto aceitou sacrificar uns soldados, mesmo que estes tenham que ir presos (tal cenário, não acredito..), ou então, os mais provável.... Pagarem umas multas e está tudo bem. 2€? 20? 200? 2000€? 2 milhões? 20 milhões? Não importa... Para eles será sempre "trocos", comparado com o que ganharam com esses crimes!
    -Enfraquecer o Benfica
    -Minar a credibilidade do clube perante opinião pública, colaboradores e parceiros
    -Fragilizar quem presidia o clube, como também funcionários ou vices presidentes
    -Criar a dúvida entre os sócios e adeptos, levando ao ruído e guerras contra a direcção -Perderem o respeito pelo clube, dentro e fora de campo (algo que se estende até ao presente)
    -Que houvesse horas, dias, meses, anos de programas a falar sobre o clube, e com isso aproveitarem se (como cobardes que sempre foram!)de praticarem as máfias nos bastidores
    -Títulos comprados, e com isso os milhões das entradas directas na Champions
    -Conseguiram deixar um clube que estava a crescer monstruosamente, a esvair-se em sangue, dentro da lama, que ainda hoje não está estancado!
    Portanto, tudo o que não for, retirar títulos ao foculporto, descida de divisão (eu sei que este caso é só correspondente à divulgação e truncar dos emails), tudo o que não seja verdadeira justiça com mão de ferro, nunca vou sentir que se tenha feito justiça. Paguem as multas que pagarem.. É o meu sentimento! Não há dinheiro que pague a malvadez que aqueles criminosos fizeram ao Benfica!
    Mais, para aliviar um pouco o meu sentimento de injustiça, era colocarem os emails do foculporto de 10 anos para trás aos olhos do público. Tenho a certeza que os roteiristas da série 'Os Sopranos' iam sentir que afinal, a série não é assim tão boa!
    Nunca uma frase fez tanto sentido para descrever a impunidade dos Capos do crime organizado: "Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias, quando são corruptos as leis são inúteis"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há desenvolvimentos sobre o mega-processo, contra a organização criminosa que já foi um clube?

      Mala Ciao, Jogo Duplo, E-Toupeira, e o Saco Azul, tudo agregado, com "pontas soltas" num mega-processo.

      O Paulo toupeira quando é que vai ser condenado?

      O César maleiro, ainda anda de pulseira?

      O Bruno que apitava com_Paixão, já foi preso?

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
  2. Muito bom, é isso tudo!
    Mesmo que a justiça não repare os incalculáveis danos ao Benfica, dá gosto ver o chico marques e restante escumalha, acagaçados e de calças na mão.

    ResponderEliminar
  3. E o clubeco regional de andrades condenados por corrupção desportiva no APITO DOURADO , ja aconteceu alguma coisa com o jogo do porto b vulgo portimonense que jogou com os suplentes para facilitar a vitoria ao clube dos proxenetas?
    Nada!!! NEM VAI PASSAR NADA!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...