23 junho 2022

"Se não for para o Benfica, Ricardo Horta não ficará triste"; Acordo fechado com o Benfica; Defesa interessa ao Dragão mas ainda não há avanços; Ex-craque do FC Porto pode estar a caminho do Brasil

Ricardo Horta é pretendido pelo Benfica mas o processo tem vindo a 'arrastar-se' ao longo das semanas, sobretudo porque o SC Braga não aceita os termos propostos pelas águias para contratarem o capitão do SC Braga, que se formou no clube da Luz. Rui Casaca, antigo diretor executivo do SC Braga, diz que Ricardo Horta pode fazer pressão junto de António Salvador para que este dê autorização à transferência para o Benfica. No entanto, o antigo dirigente dos minhotos aconselha o capitão bracarense a não fazer uma pressão muito intensa junto do líder arsenalista sob pena de comprometer o negócio."Ele pode fazer aquela pressão quanto baste. Eu sei que o Ricardo Horta está muito bem no clube em que está, gosta muito de lá estar, ainda agora o irmão renovou, por isso, a família está completamente estabilizada e integrada dentro da própria cidade", detalhou Rui Casaca, salientando que Ricardo Horta não ficará descontente se o negócio não se der.
"Ele pode fazer essa ligeira pressão porque eu estou convencido que ele, se não for para o Benfica, não ficará triste por ficar em Braga. Mas acredito que os presidentes se possam entender em relação a isso", indica Rui Casaca.
Por outro lado, o antigo dirigente dos minhotos antevê que o negócio não se adivinha fácil já que a SAD minhota não tem a totalidade do passe de Ricardo Horta.
"Não vai ser fácil até porque a propriedade do passe do Ricardo [Horta] não pertence por inteiro ao SC Braga. No entanto, estou convencido que numa reunião entre os dois presidentes [o negócio posso fazer-se]", antevê Rui Casaca, lembrando que Ricardo Horta já recusou anteriormente outras propostas.
"O jogador já recusou várias propostas financeiras muito, muito melhores que do Benfica", lembra o antigo responsável pelo futebol do SC Braga, que falava em declarações na Antena 1.
Anteriormente, Rui Casaca já tinha revelado que Ricardo Horta é um jogador com importância não apenas dentro de campo mas também no balneário. "Facilmente integrava qualquer grupo. É um líder mas mais que um líder é um agregador. Consegue agregar, consegue mobilizar com a sua humildade e maneira de ser e consegue que as pessoas gostem dele facilmente", disse.
Ricardo Horta está há várias épocas no SC Braga sendo atualmente a grande figura do plantel bracarense não apenas pelos golos e assistências mas pela entrega que coloca em campo em todos os jogos.
Formado no Benfica, Ricardo Horta é pretendido por Roger Schmidt para atacar a nova temporada. Porém, o Benfica ainda não conseguiu convencer António Salvador a transferir Ricardo Horta para o emblema lisboeta.

Tiago Dantas vai ser jogador do PAOK, por empréstimo do Benfica. O negócio está fechado e o jogador viaja para a Grécia nesta quinta-feira.
Tiago Dantas é cedido pelo Benfica, mas o PAOK fica com opção de compra do passe.
Depois da cedência ao Bayern e ao Tondela, o médio vai agora jogar na Grécia. Era um reforço pretendido por José Boto, antigo responsável pelo «scouting» do Benfica, e que agora está no emblema grego, depois de uma passagem pelo Shakhtar.

Defesa interessa ao Dragão mas ainda não há avanços. Ao contrário do que foi noticiado ontem por vários meios, O Jogo avança que os representantes de João Víctor, central do Corinthians que está na agenda do FC Porto para a próxima temporada, não viajaram para Portugal a fim de reunir com representantes dos dragões. O jogador interessa, mas ainda não houve avanços no sentido da sua contratação.

Botafogo tenta contratação de James. O Botafogo está a negociar com o Al-Rayyan com o objetivo de contratar James. Segundo o portal UOL, o clube do Catar está a pedir cerca de 4,4 milhões de euros.
Neste momento, refere a mesma notícia, o desejo da equipa carioca, treinada por Luís Castro, tem alguma resistência do internacional colombiano, mais interessado em voltar a jogar na Europa.
Formado no Envigado, da Colômbia, James passou depois pelo Banfield (Argentina), FC Porto, Mónaco, Real Madrid, Bayern e Everton, antes de assinar pelo Al-Rayyan em 2021.

2 comentários:

  1. CM revela emails das águias alterados.
    E por isso Diretor de comunicação do FC Porto arrisca cadeia

    Conversas alteradas e conteúdos misturados
    podiam dar ideia errada e criar suspeitas de corrupção do Benfica.

    Os BADALHOCOS fizeram tudo para enganar o povo todo

    Porque se os e-mails tivessem situações de corrupção eles não precisavam de aldraba-los

    SIMPLESMENTE LIAM-NOS INTEGRALMENTE percebes ó Conana e outros anti-benfiquistas

    NA VERDADE ELES ALCANÇARAM OS OBJETIVOS POIS TODOS OS INIMIGOS DO SLB ENCHEM A BOCA COM OS FAMOSOS PADRES E MISSAS QUE FORAM NARRATIVAS CONSTRUÍDAS como o próprio Juiz disse

    EXEMPLO:
    Se um e-mail disser VOU MATAR O CÃO QUE AMA O PEDRO
    E a seguir só ler VOU MATAR O PEDRO
    vejam bem a diferença

    Outro exemplo
    O cão do Conana é rabolho e pega de marcha atrás

    Mas se lermos apenas O CONANA É RABOLHO E PEGA DE MARCHA ATRÁS vejam bem a diferença

    E la ficaria o coitado do Conana difamado para todo sempre

    FOI SACANAGEM
    CADEIA COM ELES

    ResponderEliminar
  2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣✌️👍

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...