Antigo candidato à presidência do Benfica e especialista em comunicação, Bruno Costa Carvalho aplaude a comunicação de Roger Schmdit. "Que grande entrada, a contrastar com alguns grunhos que por aqui andaram", assinalou o antigo candidato à liderança do Benfica, sem mencionar nomes, isto depois de citar a frase de Roger Schmidt, numa reação nas redes sociais.Mais concreto foi o antigo jogador de futebol Fernando Mendes que nota que estão a tentar comparar a forma de apresentação de Jorge Jesus e agora a de Roger Schmidt.
"Eu amo o futebol e não amo o Benfica. Uma coisa não tem nada que ver com a outra. Estamos aqui a querer comparar as declarações de Jorge Jesus com o que Roger Schmidt disse. Acho muito mais contido o Roger Schmidt", avaliou o antigo jogador.
Por conseguinte, Fernando Mendes disse na CMTV que convém manter viva a memória daquilo que foram as primeiras intervenções de Jorge Jesus quando voltou à Luz pela mão de Luís Filipe Vieira.
"Não nos podemos esquecer que quando Jorge Jesus chegou a Portugal aquilo parecia sei lá o quê. A conferência de imprensa, a apresentação, não tem comparação a atitude de um com a atitude de outro", acrescentou Fernando Mendes.
Para o antigo jogador de futebol, que representou Benfica, Sporting e FC Porto, entre outros emblemas, "um chegou aqui e nem valia a pena quase ninguém jogar".
"Ia ser o Benfica e mais ninguém. Este não. Muito mais contido, um bocado puxa-saco. Mas o que é que o homem podia dizer?", questionou Fernando Mendes, insistindo que vê Roger Schmdit como sendo uma "pessoa muito mais contida".
Porém, o antigo futebolista destaca que "é importante ele saber para onde vem". "É um treinador novo, com ideias novas", salientou, esperando que o técnico não tenha sucesso pelas águias.
"Como sportinguista, espero que ele tenha o mesmo sucesso de Jorge Jesus e de Nélson Veríssimo para ele estar aqui pouco tempo", referiu, insistindo que lhe agradaram as primeiras impressões.
"A postura dele agrada-me. Tranquilo", disse, realçando que "faz falta ao futebol português outro tipo de gente, outro tipo de discurso". "Uma coisa é o puxa-saco outra é a forma como ele se apresenta", concluiu.
Este fernando era aquele que cheirava pó talco e teve de ir pedinchar um emprego no pasquim da manhã porque andava a comer da reforma da mãe?
ResponderEliminarO que é que esta osga tem de vir falar do Benfica?
Primeiro lava essa cloaca imunda com ácido sulfúrico