De resto, Slimani já respondeu ao treinador e através das redes sociais já disse que o compromisso nos treinos é total "mesmo sem comer e beber" por conta do Ramadão.
Para Hélder Amaral, é necessário olhar para o atual momento do Sporting com reservas. "O que me custa mais é que isto pode ser algo de mais grave para a próxima época e obviamente, pelos vistos, o Rúben Amorim não é eterno e o que fica é quase nada", declarou o antigo deputado, em declarações na rádio pública Antena 1.
Esperançado que o plantel possa dar a volta ao mau momento, Hélder Amaral não esconde que teme que possa não acontecer essa situação desejada por si. "Esperemos que seja só um momento, mas temo que é mais que isso".
Em relação à época do Sporting, Hélder Amaral reconhece que não esperava que o emblema de Alvalade pudesse ser bicampeão nacional.
"A verdade é como o azeite e começa a vir ao cima, houve um epifenómeno, houve um momento feliz, houve um momento Rúben Amorim e esse momento, para que se possa perceber que não foi sorte e epifenómeno, precisava de sinais de que havia ali algo pensado, estratégico, consolidado e um plano", detalhou.
Ainda assim, o antigo deputado sustenta que não é isso que se tem verificado. E além disso, sobram críticas para Frederico Varandas.
"Nem o presidente Frederico Varandas tem a coragem, visão, sabedoria e a capacidade de gestão que a comunicação do Sporting quer fazer crer e é por isso que houve exageros para lá do razoável, direi eu, no ataque a Jorge Nuno Pinto da Costa, apesar de todos nós subscrevermos uma ou outra afirmação sobre o presidente do FC Porto antes das eleições para provar que tínhamos líder, e agora temos um presidente que teve entradas de leão e saídas de sendeiro".
Hélder Amaral admite que o presidente do Sporting saiu "humilhado" perante o presidente do FC Porto e lamenta essa situação. "Saiu humilhado e custa-me", referiu, destacando que, nos maus momentos, "Frederico Varandas prima pela ausência".
E os esqueletos a sair do armário. Este só fala quando o Sporting perde. Na altura do destituído é que estava tudo bem. Os jogadores eram felizes, até brindavam os jogadores com tochas. Fiquemos por aqui. É para lembrar e este senhor, que ficará sempre alguma coisa. 1 campeonato,1 Taça Portugal, 3 Taças da Liga e uma Super Taça.
ResponderEliminarIsto no futebol. Se formos para as modalidades...O Slimani só tem de acatar as ordens do treinador. Ele e todos os jogadores do Sporting são muito bem pagos.