Não obstante, na opinião do trio de ex-árbitros e também de forma unânime, ficaram por assinalar cinco penáltis sobre Taremi, todos neste campeonato. Um na visita ao Gil Vicente, um na receção ao Paços de Ferreira, outro frente ao Boavista no Dragão e dois na deslocação a Vizela. Aliás, os dois jogos em casa deram muito que falar justamente por esta questão. Frente ao Paços, Mehdi viu o segundo cartão amarelo por, no entender do árbitro e do VAR, ter simulado um penálti – que de acordo com o “Tribunal” era mesmo falta; já diante dos axadrezados, foi Sérgio Conceição, frustrado, a substituir Taremi depois de vários lances com o iraniano que não mereceram qualquer intervenção da equipa de arbitragem. Já no que diz respeito às competições da UEFA, foram assinalados dois penáltis sobre Mehdi, em casa da Juventus, na época passada, e na visita à Lázio, em fevereiro.
Outro dado que ganha alguma relevância neste tema é o número de toques na bola dentro da área. No que diz respeito aos jogos da Liga Bwin, segundo dados do portal “Wyscout”, Taremi lidera a tabela com 136, mais um do que Darwin, do Benfica. Luis Díaz, por incrível que pareça, ainda é o terceiro, somou 130, e Paulinho, do Sporting, vai em 107.
Lololol.. mais uma nãoticia para grunhos fruteiros! Além dos três sabujos do tribunal sempre imparcial de oNojo afinal também o foradejogo faz muito bem o que o dono manda! Que bonito!
ResponderEliminarEste é modo como agora comunicam com os árbitros Portugueses. Dantes iam a casa do Pinto da Costa. Agora são os jornalistas controlados a enviar as mensagens aos árbitros. Por isso podem continuar a assinalar todos os megulhos que a avaliação será excelente. Aliás até terão direito a viagem surpresa dada pela Federação e tudo.
ResponderEliminar