O empate (3-3) do Benfica em Anfield é destacado pela imprensa internacional. Os ingleses da Sky Sport escrevem que o "Liverpool passou numa noite relativamente tranquila. Yaremchuk e o impressionante Darwin marcaram os golos para os visitantes empatarem, num jogo em que Klopp, que descansou jogadores.”
Já os espanhóis da Marca destacam as poupanças do Liverpool: "Klopp deu-se ao luxo de poupar sete titulares ante o Benfica" e falam em ainda de um "jogo espetacular embora sem a emoção de estar em causa o vencedor da eliminatória.”
Por fim os italianos da La Gazzetta Dello Sport realçam que mesmo a "perder por 3-1, como na Luz, o Benfica nunca se rendeu. As águias empataram por Yaremchuk e Darwin, mas os golos não chegaram para corrigir o KO de Lisboa e vencer o jogo.”
40M€ a caminho de Alvalade. Após rondas negociais entre Sporting e PSG, com vista a acertar os valores da transferência de Nuno Mendes para o Parque dos Príncipes a título definitivo no final da presente temporada, prevaleceu a intransigência dos responsáveis leoninos relativamente aos números finais do negócio entre os dois clubes, tendo ficado definido, escreve A Bola, que o lateral-esquerdo de 19 anos passará para os quadros do emblema francês mediante o pagamento da cláusula de opção de compra que ficou definida no momento da cedência, registada na última janela de verão do mercado de transferências: 40 milhões de euros.
Apesar das tentativas, por parte dos dirigentes do Paris Saint-Germain, de reduzir os encargos com a transferência, não descartando a inclusão de outros jogadores no negócio, os responsáveis verdes e brancos mostraram-se irredutíveis em relação ao montante venda, não abdicando do valor estipulado inicialmente (40 milhões) e que aliado à taxa de empréstimo, de 7 milhões de euros, paga pelos parisienses na altura em que o internacional português rumou à capital francesa, representa, no total, um reforço de 47 milhões de euros para os cofres do emblema de Alvalade.
Morreu Freddy Rincón. As últimas notícias não eram animadoras sobre o seu estado de saúde e confirmou-se agora a morte do colombiano Freddy Rincón, de 55 anos.
O ex-internacional colombiano estava internado desde o dia 11 de abril após sofrer um grave acidente de carro em Calí, na Colômbia. A confirmação da morte chegou através de uma conferência de imprensa realizada no Hospital Imbanaco, onde Rincón lutou pela vida.
O ex-internacional colombiano estava internado desde o dia 11 de abril após sofrer um grave acidente de carro em Calí, na Colômbia. A confirmação da morte chegou através de uma conferência de imprensa realizada no Hospital Imbanaco, onde Rincón lutou pela vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...