15 abril 2022

Ataque a Taremi no site do Sporting: "Farsante". "Encantador de serpentes, um homem vindo da Pérsia". "Números circenses". São algumas das expressões que podem ser lidas

A onda de indignação prossegue em Alvalade em relação às arbitragens nos jogos do FC Porto. Tito Arantes Fontes, presidente do Grupo Stromp, deixa duras críticas através do site oficial dos leões ao árbitro João Pinheiro e aponta 'baterias' a Mehdi Taremi, avançado do FC Porto, que tem estado sob 'fogo' dos rivais portistas por conta das grandes penalidades sobre si assinaladas.
Para Tito Arantes Fontes, a equipa orientada por Rúben Amorim "assusta muito" e, por isso, o FC Porto está nesta temporada a socorrer-se de "números circenses" de Mehdi Taremi para conquistar grandes penalidades. "O Sporting assusta muito. O FC Porto apresentou a titular o seu melhor 'farsante', um autêntico 'encantador de serpentes', um homem vindo da Pérsia, sempre preparado para os seus habituais 'números circenses' tão do agrado de Pinheiro".
Por outro sentido, Tito Arantes Fontes recorda que não é a primeira vez que o Sporting se sente prejudicado por decisões de João Pinheiro nesta temporada.
"É só recordar o primeiro amarelo que Pinheiro mostrou a Coates no jogo deste ano no Dragão por ele, Coates, ter sido pisado pelo voo picado do 'farsante'", indicou Tito Arantes Fontes, falando ainda de outras atuações em jogos do conjunto verde e branco.
"É só recordar os três penáltis que ele, Pinheiro, assinalou contra o Sporting, há uns dois ou três anos, em Alvalade, quando o 'farsante' ainda se apresentava com a camisola do Rio Ave", salientou Tito Arantes Fontes, lembrando ainda que nesse "mesmo jogo" o árbitro "não viu os penáltis a favor do Sporting".
Em relação a Mehdi Taremi, Tito Arantes Fontes sublinha que o iraniano entra em campo com um "fato de mergulho" e esse mesmo é "o azul e branco".
Perante estas decisões das arbitragens, o responsável leonino lamenta que seja o caminho tomado pelo futebol nacional em Portugal por estes tempos.
"É o futebol português! É a podridão", atirou Tito Arantes Fontes, realçando que João Pinheiro é um "prodigioso 'mago' do ludopédio nacional".
O Sporting tem seis pontos de desvantagem para o FC Porto, que é líder do campeonato, isto numa altura em que a principal prova do calendário nacional se encaminha para o seu final. Rúben Amorim, treinador do Sporting, não 'atira a toalha ao chão', embora os azuis e brancos tenham uma margem confortável nesta altura para conquistarem o título e, assim, retirarem ao Sporting a possibilidade de ser bicampeão nacional, algo que há décadas os leões não conseguem.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. e o redes do maritimo a meter a bola na propria baliza pelo meio das pernas no jogo com o alcalotes????

      Eliminar
  2. O Palhinho é que é limpinho.

    ResponderEliminar
  3. Lol.. as comadres em alvoroço! Ca bonito!

    ResponderEliminar
  4. POLVO DAS ANTAS - EM DEFESA DO SL BENFICA
    �������� ���������� ��������-��������: �������� ������������
    Hoje lançamos o filme de Hugo Miguel na Liga Farsa 2021-2022. Tenham em conta que esta compilação apenas contempla os lances até à 29ª jornada do campeonato. Em breve sairá o filme com TODOS os árbitros que contribuíram para uma das maiores vergonhas da história a nível desportivo nacional.
    Este foi o videoárbitro nomeado para o Sporting CP - SL Benfica, do próximo domingo!
    UM POR UM, SERÃO TODOS DESMASCARADOS. VEJAM E PARTILHEM AO MÁXIMO ESTA VERGONHA.
    https://polvodasantas.wordpress.com/.../liga-farsa-2021.../

    ResponderEliminar
  5. Nenhuma palavra para os milhares de benfiquistas que se deslocaram a Anfield e os pontos pelo empate, que noutras circunstâncias foram sempre tão importantes para o futebol português, nem um niquinho de tusa lhes deu. Faltou-lhes finalmente, às duas avantesmas, explicarem o porquê de uma equipa tão perfeita e tão cheia de predicados se ter deixado empatar em sua casa, vergada por uma equipa que, além de ter feito tudo mal durante o jogo, também não apresentou qualquer tipo de qualidade!
    No futebol jogado, há que dizer que o Benfica envergonhou as televisões cá do burgo. Não houve especialista da especialidade que não se sentisse incomodado com a falta de ambição do maior clube português, primeiro, e, depois, pelo calamitoso resultado que o Benfica trouxe para casa. Enquanto que sapos e clube da fruta, à mesma hora, mantinham as balizas invioladas, em Inglaterra, o SLB foi realmente esmagado. O Liverpool apresentou a equipa f e o Benfica meteu toda a carne no assador. Na linha da frente apresentaram-se Gilberto, Gonçalo Ramos e Diogo Gonçalves, que custaram cerca de 200 milhões ao Benfica, e, como recurso, Nélson Veríssimo pode ir ao banco buscar a artilharia pesada, Paulo Bernardo, André Almeida e Gil Dias, que tinha deixado a descansar. Só lhe faltou apostar em Pedro Álvaro e Morato para arrasar o orçamento dos ingleses! Darwin e Weigl limitaram-se a mostrar, palavra de especialista da especialidade, que as criticas que são alvo em Portugal lhes servem na perfeição na Champions.
    Num dia de empates, Liverpool 3-3 Benfica na Champions, e Sporting 0-4 Benfica para a youth league, o momento do dia vai inteirinho para os adeptos que "obrigaram" os jogadores a regressarem dos balneários, não porque um qualquer macaco os quisesse insultar, mas porque os benfiquistas, orgulhosos, os queriam vitoriar. Antes, durante e após o jogo, os cânticos que saíram daquelas gargantas sequiosas de vitórias, andaram à volta do "Sou Benfica, sou” e do "Eu amo o Benfica". Nada de «quem não salta é um Soares Dias» ou o «filhos da puta Fontelas Gomes» tão do agrado de outras latitudes. E enquanto que em Portugal a MDCSDQT, maioritariamente, rejubilava com o afastamento do Benfica em Inglaterra, esmagadoramente, a imprensa inglesa agradeceu; "obrigado pelo espectáculo".
    Em Lyon, a equipa da casa, que escorraçou da liga Europa os recordes dos Zaidus, saiu da liga dos últimos com três secos do West Ham. O Barcelona também foi de vela. A imprensa espanhola diz que os catalães mão gostaram mesmo nada da fruta. Pudera! Levar com o pasteleiro Soares Dias no apito, Fábio Veríssimo como o quarto árbitro, João Pinheiro manso no VAR e o moedas Martins no AVAR, a nata da pior imundice que prolifera na liga Palhinha, é dose até para quem conhece de cor e salteado as pilhagens caseiras do Undiano Mallenco!
    Na Escócia, o pedreiro Salvador regressou a casa mais inchado que uma bicha ressabiada! Diz que, com uma arbitragem igual à do Braga-Benfica, o jogo de Glasgow, onde o Braga finalmente amochou, seria como limpar o cu a meninos! É lidar, ó gebo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aqui está a argumentação lampiónica, para entreter adeptos cegos de clubite, será o guerra??, que explica o por quê, de não ganharem nada há três anos!!!!! Metem dó, estes infelizes, mas acreditem são os maiores, eh, eh, eh, eh.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...