E nessa lógica, defende João Rafael Koehler, está a gestão do canal televisivo portuense Porto Canal. "Pode-se gerir melhor o Porto Canal, não temos de ter um canal de televisão para fazer críticas ao Governo, poupava-se entre cinco a seis milhões", destacou João Rafael Koehler.
Em entrevista ao Jornal de Notícias, o advogado e empresário aconselhou ainda a SAD portista a tomar decisões ponderadas em relação aos negócios com bancos.
"Não podemos pagar tantos juros a fundos de investimento e bancos, e é preciso ter muito controlo sobre o que se paga a órgãos de gestão. Se não houver resultados desportivos e financeiros, não recebem prémios", sustentou João Rafael Koehler.
Ciente de que os adeptos podem voltar a ver o FC Porto campeão europeu, João Rafael Koehler discorda daqueles que entendem que o FC Porto deve permitir a entrada de capital estrangeiro.
"O FC Porto tem de criar condições para voltar a ser campeão europeu. Tenho a certeza que isso vai voltar a acontecer, pode escrever", afirmou e quando questionado se o FC Porto tem necessidade de vender ações da SAD ao capital estrangeiro, o conhecido associado responde que "não". E justifica-se.
"Em relação a isso até faço uma crítica, pois o clube não deveria permitir que se alimentasse o tema quando surge algum rumor. O clube não está à venda".
Neste sentido, João Rafael Koehler refere ainda que tem conversado com o presidente do FC Porto e este lhe tem transmitido a mesma ideia. "Falámos muitas vezes, e o presidente partilha essa ideia".
Já está a ser criada com o Tiago Craveiro Lopes e o Artur Soares Dias.
ResponderEliminarO pai natal......
ResponderEliminar