Logo aos 7 minutos o Benfica ficou reduzido a dez, após a expulsão de Taarabt (VAR ajudou o árbitro). Mesmo em desvantagem os encarnados tiveram as melhores oportunidades, mas o Vizela também assustou.
No segundo tempo (65'), Cassiano inaugurou o marcador para os visitantes após uma boa jogada. O Benfica respondeu (75') pelo jovem Henrique Araújo, que havia entrado no minuto anterior. Ás águias tentaram de tudo para chegar à vantagem, mas encontraram pela frente um muito inspirado Pedro Silva na baliza dos vizelenses.
Mais um jogo de pesadelo para a lampionagem, completamente arrazada, como é possível que aqueles corações aguentem??? Mas bem analisado é mais uma vitória por 1-1, a juntar à vitória por 2-2 frente ao Ajax!!!! O resto fica para 3º feira!!! Saia mais uma news letter, rápidamente para acalmar a lampionagem, em shok, ou então uma intervenção enérgica do presidente da continuidade!!! Eh, Eh, Eh!!!!!
ResponderEliminarJá que gostas tanto de analisar analisa também a arbitragem se fores honesto se fosse ao contrário queria ver
Eliminar