11 março 2022

Benfica empata em casa com o Vizela. Taarabt foi expulso aos...7 minutos e tramou as águias. Cassiano deu vantagem ao Vizela mas o jovem Henrique Araújo (esteve muito bem em campo) fez o empate

1-1. O Benfica voltou a tropeçar na Liga. Os encarnados empataram, na Luz, com o Vizela.
Logo aos 7 minutos o Benfica ficou reduzido a dez, após a expulsão de Taarabt (VAR ajudou o árbitro). Mesmo em desvantagem os encarnados tiveram as melhores oportunidades, mas o Vizela também assustou.
No segundo tempo (65'), Cassiano inaugurou o marcador para os visitantes após uma boa jogada. O Benfica respondeu (75') pelo jovem Henrique Araújo, que havia entrado no minuto anterior. Ás águias tentaram de tudo para chegar à vantagem, mas encontraram pela frente um muito inspirado Pedro Silva na baliza dos vizelenses.

2 comentários:

  1. Mais um jogo de pesadelo para a lampionagem, completamente arrazada, como é possível que aqueles corações aguentem??? Mas bem analisado é mais uma vitória por 1-1, a juntar à vitória por 2-2 frente ao Ajax!!!! O resto fica para 3º feira!!! Saia mais uma news letter, rápidamente para acalmar a lampionagem, em shok, ou então uma intervenção enérgica do presidente da continuidade!!! Eh, Eh, Eh!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que gostas tanto de analisar analisa também a arbitragem se fores honesto se fosse ao contrário queria ver

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...