04 janeiro 2022

Não há acordo. FC Porto quer jogar no Estoril; Renan complica saída do Sporting...novamente

A reunião desta manhã de terça-feira, entre Estoril, FC Porto e Liga, em face do surto de covid-19 que afeta a equipa da Linha e um eventual adiamento do encontro de sábado, a 17ª jornada da Liga Bwin, terminou, por enquanto, sem acordo entre as partes para um eventual adiamento". A questão tem a ver com o calendário, especialmente dos portistas.
É que o FC Porto, segundo O Jogo, recordou que ainda neste mês de janeiro haverá uma data FIFA, de qualificação para o Mundial'2022, razão pela qual corre o risco de não ter, desde já, Luis Díaz, Uribe, Corona e Taremi para a partida com o Marítimo, da 20ª jornada.
Recorde-se que depois do sucedido no Belenenses-Benfica, da corrente temporada 2021/22, os clubes, reunidos em Assembleia Geral Extraordinária da Liga, aprovaram que uma equipa deve ter um mínimo 13 jogadores na ficha para ir jogo. Menos do que isso, não. Com menos de 13 jogadores a partida é "automaticamente" cancelada.

Renan complica saída do Sporting...novamente. O Botafogo está interessado em Renan Ribeiro mas o salário (50 mil € por mês) é um entrave. O guarda-redes, na segunda época sem jogar no Sporting, não aceita baixar o ordenado. A sua continuidade em Alvalade é o mais provável. 

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...