04 janeiro 2022

"Sporting estava interessado em mim"; Rúben Semedo terá sido detido. Jogador diz que "chega de mentiras". Oferta do FC Porto rejeitada. Defesa quer o Dragão; Benfica trava saída de médio

Radu Dragusin, defesa-central romeno de 19 anos, atualmente emprestado pela Juventus à Sampdoria, revelou, ao canal PlaySport, o interesse do Sporting quando ainda estava com Cristiano Ronaldo na Vecchia Signora.
«Quando estava com ele [Cristiano Ronaldo] no ginásio, ele disse-me que o presidente do Sporting lhe tinha ligado porque estava interessado em mim, sabendo que eu estava num momento em que tinha de decidir se ficava na Juventus ou se saía emprestado. Disse-lhe que teríamos de ver, sem saber ainda o que ia acontecer depois», revelou Dragusin.

Benfica trava saída de médio. O Galatasaray continua a acalentar esperanças de ver Gedson voltar ao clube em janeiro mas, segundo as informações na Turquia, Rui Costa terá travado qualquer conversa. De acordo com o “Fotomac”, com a saída de Jorge Jesus e a entrada de Nélson Veríssimo, a estrutura encarnada deseja avaliar se o médio faz ou não falta no plantel. O Galatasaray estará a olhar para Andras Schafer, do Dunajska Streda, como alternativa.

Rúben Semedo voltou esta terça-feira a ser notícia na Grécia pelas piores razões. De acordo com vários meios de comunicação social do país, nomeadamente o 'Gazzetta' ou o 'Enikos', o defesa central do Olympiacos terá sido detido na segunda-feira à noite, depois de uma queixa de violência doméstica por parte da sua namorada. De acordo com as informações divulgadas pelo 'Enikos', a namorada do defesa queixou-se de ter sido agredida depois de uma discussão. Em seguida, escreve o mesmo jornal, Semedo terá fechado a porta da casa de ambos e deixado a sua namorada fora sem permitir a sua entrada. Chamada ao local, a polícia tomou conta da ocorrência e levou a namorada do jogador à esquadra, onde foi apresentada a queixa. Na sequência da queixa, o defesa foi detido e libertado esta manhã.
A namorada do jogador retirou a queixa apresentada esta manhã e o jogador não enfrenta qualquer acusação.
Nas redes sociais, Rúben Semedo já reagiu, partilhando uma História no Instagram com a mensagem 'Chega de mentiras' e outra, minutos depois, a prometer esclarecer tudo numa publicação posterior.

Oferta do FC Porto rejeitada. Defesa quer o Dragão. O FC Porto, segundo o jornal Record, já colocou em cima da mesa negocial com o Olympiacos uma proposta para o empréstimo imediato de Rúben Semedo, com opção de compra a exercer no final da temporada. A mesma foi recusada e o clube grego treinado pelo português Pedro Martins promete resistir até ao limite a novas investidas idênticas. Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo jornal, isso faz parte da estratégia do Olympiacos no sentido de levar a sua avante e convencer o FC Porto a avançar com uma proposta de compra imediata do defesa-central, de 27 anos. Por tudo isso não há um prazo definido para o negócio se consumar.
A SAD do FC Porto também joga com a experiência negocial do seu presidente, Pinto da Costa, que tem dois trunfos na manga. Além do desejo de Rúben Semedo de prosseguir carreira no Dragão, para relançar a carreira e voltar à esfera da Seleção Nacional, os azuis e brancos também beneficiam do facto de serem, atualmente, o único clube interessado em receber o jogador, depois de, no passado, o Benfica ter estado também empenhado na sua aquisição.
Agora, cada uma das partes vai jogar com o tempo e, conforme informou Record oportunamente, o negócio poderá fazer nos moldes sugeridos pelo FC Porto, embora com uma cedência ao Olympiacos, com a opção de compra a passar a ser obrigatória. É essa a lei que pode ditar o mercado, sendo que Semedo continua a ser o alvo prioritário de Sérgio Conceição e o Olympiacos tem excesso de centrais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...