01 janeiro 2022

Há um ano Conceição ligava a JJ a pedir um "adversário um bocadinho mais vivo"

Faz um ano que Sérgio Conceição, em entrevista ao jornal Record, já depois de ter conquistado a Taça de Portugal ao Benfica treinado por Jorge Jesus, havia desvendado o conteúdo de uma conversa que ambos mantiveram
"Tive a oportunidade de falar com ele depois da Supertaça, fui eu que lhe telefonei a dizer exatamente isso, eu queria um Jorge Jesus adversário um bocadinho mais vivo. Ele não me atendeu e eu disse 'Este gajo não vai atender, perdeu, está com azia', mas não. A seguiu devolveu-me a chamada e tive oportunidade de lhe dizer isso e ele respondeu com uma expressão engraçada 'Oh pá, também já me disseram isso mais vezes...' [risos], ficou surpreendido com aquilo que lhe tinha dito, mas foi, achei-o um bocadinho mais apático, mas pode ser uma fase que ele está a passar", completou.
A verdade é que um ano depois, novamente os dragões foram mais fortes e bateram o Benfica levando isso ao início dos problemas que terminaram com o despedimento do 'adormecido' Jorge Jesus...

4 comentários:

  1. Tabela Anti-Lixívia
    Sporting...........44 (+4) = 40
    Benfica............37 (-3) = 40
    Corruptos.......44 (+7) = 37

    Mais uma jornada vergonhosa, mais erros com clara influência nos resultados, a serem totalmente ignorados pela descomunicação social desportiva, com os mesmos de sempre a serem beneficiados!

    No Alvalixo, expulsão perdoada ao Paulinho, que após este lance, marcou um hat-trick...!!! Sendo que nos protestos pela não expulsão do Lagarto, o capitão do Portimão ainda levou Amarelo, pouco depois viria o 2.º!!!
    A perder por 0-1, com 10 jogadores, nunca o Sporting faria a remontada...!!!

    No Dragay, mais do mesmo: 1.º golo dos Corruptos, antecedido de Braço na Bola, com o árbitro e o VAR 'calados'!!!
    Penalty claro sobre o Everton: quando o nosso extremo ia cabecear a bola, é totalmente albarroado pelo adversário...
    No resto do jogo, o habitual critério disciplinar amplo para uns, apertado para outros! Com a expulsão do Almeida, imediatamente a seguir ao 2-1, numa jogada a meio-campo, que nunca, repito, nunca, daria 2.º Amarelo a um jogador dos Corruptos...
    Este é dos tais jogos, onde é muito complicado perceber a influência do apito no resultado final, pois muito provavelmente, sem o tal golo ilegal, não teria havido o 2.º golo dos Corruptos, poucos minutos depois, quando o Benfica ainda não tinha digerido o 1.º!!! Já para não falar no 3.º golo, numa altura onde o Benfica com 10, corria atrás do marcador, e arriscava na frente...!!!

    A questão do comunicado do Benfica, é uma daquelas situações onde se é criticado, porque sim!!! Se nada tivesse sido dito, haveria criticas; dizendo alguma coisa, também sempre haverá criticas!!!
    O silêncio logo a seguir ao jogo, até pode-se justificar com as multas e potenciais castigos, pois podem ter a certeza que jogadores e treinadores do Benfica, seriam castigados sem dó nem piedade...
    Mas, neste momento além da corrupção propriamente dita, existe uma pressão comunicacional em cima dos apitadeiros: qualquer erro 'contra' os Corruptos ou os Lagartos, o árbitro será crucificado em público; qualquer erro favorável ao Benfica, também serão crucificados; mas ao contrário, nada se passa...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiraste os 7-0 que o benfica deu ao BSad? É que jogar contra 9 (sendo 2 guarda-redes) é obra

      Eliminar
    2. Boa, temos o Rui bacalhau á Braz de volta ao que sabe fazer....ser cartilheiro!
      Bom ano toupeiras.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...