Stephen Eustáquio está mais longe do FC Porto e só mesmo um bom negócio pode facilitar a vinda do médio que alinha no P. Ferreira, avança o Correio da Manhã. O médio pacense tem sido apontado ao FC Porto, mas a verdade é que Sérgio Conceição não tem feito muita força para que o canadiano de 25 anos reforce a equipa. Segundo o CM apurou, não está em causa a qualidade do jogador, mas o técnico portista acredita que poderá colmatar a saída de Sérgio Oliveira com os jogadores que tem no plantel (Uribe, Vitinha, Grujic e Bruno Costa) e até promover mais um dos jovens da formação para aquela posição.
Além disso, os pacenses pedem um valor a rondar os cinco milhões de euros e os dragões não vão entrar em loucuras com um jogador que teve uma lesão grave (rutura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) em 2019 ao serviço dos mexicanos do Cruz Azul.
O jogador relançou a carreira nos pacenses, mas existem algumas dúvidas quanto a uma possível carga de jogos mais intensa, como acontece no FC Porto. Para já, as negociações estão interrompidas devido à chamada do jogador para a seleção canadiana - vai defrontar as Honduras e os Estados Unidos na qualificação para o Mundial.
Hajduk na corrida para ter Ferro. Fora das principais contas de Nélson Veríssimo, Ferro procura uma solução para o futuro e o Hajduk Split, da Croácia, é mais um dos interessados na contratação do central, pretendido pelo Khimki, da Rússia, e até agora pelo Osijek, também da Croácia, que terá sido recusado pelo próprio atleta.
O Hajduk juntou-se à corrida e pretende, segundo revelou a Imprensa croata, o futebolista de 24 anos por empréstimo, sabendo que o Osijek, como revelou o seu treinador, Nenad Bjelica, está riscado por Ferro. “Ele virou-se para outras opções”, esclareceu ontem o técnico do emblema que ocupa o terceiro lugar da liga croata, esclarecendo que o defesa tem várias opções em carteira além do Hajduk – clube pelo qual assinou Krovinovic, no início da época. “Ele tem ofertas dos Países Baixos, de Portugal e de Itália. E o Hajduk também se envolveu na corrida”, esclareceu, em declarações ao jornal “Glas Slavonije”. Garantindo que “vai procurar outras soluções”, Bjelica atira: “Há males que vêm por bem. Talvez consigamos uma solução ainda melhor.”
Assim, tendo agora por base uma análise científica por via do estudo do Observatório do Futebol, da Luz chegam críticas à tendência que se vai verificando no que toca a esta estatística e que coloca os rivais das águias com vantagem neste capítulo em 'desfavor' dos encarnados, que não constam sequer no top 100 das equipas com mais penáltis a seu favor, isto tendo por consideração as competições analisadas.
O estudo revelou, desde logo, no que toca à situação lusa, que o FC Porto é o 'campeão' na marca dos 11 metros, seguido pelo Sporting e Diamantino Miranda acha que a diferença entre dragões e leões para com as águias "não é normal".
"Todos sabemos que, muitas vezes, num jogo de futebol quando as coisas não estão a correr...", defendeu o antigo jogador de futebol, realçando, no entanto, que este dado saído da estatística pode não explicar tudo.
"Não deve ser só por isso que o Benfica tem essa diferença", afirmou Diamantino Miranda, curioso, ainda assim, com a estatística do número de ataques das equipas ditas 'grandes' para conseguir ter uma opinião relativamente ao número de penáltis que Benfica, FC Porto e Sporting têm tido nas últimas temporadas, com uma diferença 'negativa' das águias para os rivais leoninos e dragões.
Nesse sentido, Diamantino Miranda diz que a diferença no número de grandes penalidades que são assinaladas a favor de FC Porto e Sporting, nos últimos anos, por oposição às que são marcadas ao Benfica devem motivar reflexões.
"Não é normal. Quer dizer, uma equipa ter um penálti enquanto os outros têm 14, 15 e 16 não é muito normal. Pode acontecer mas não acho normal", sublinha Diamantino Miranda.
Assim, em declarações na CMTV, o antigo jogador encarnado chamou a atenção para o papel decisivo que muitas vezes as grandes penalidades assumem para permitir às equipas encararem as incidências de uma partida com outro tipo de ânimo.
"Muitas vezes, conseguem-se desbloquear jogos quando as coisas não estão a correr bem às equipas", lembrou Diamantino Miranda, precisando que, deste modo, "vão-se desbloqueando jogos com penáltis e muitas vezes viram-se as performances através de um penálti que é finalizado".
eu vou explicar o porquê, é tao simples...
ResponderEliminaros padrecos agora andam com o cu apertadinho, tal como disse no post anterior, eles nao sabem o que ainda vai sobrar para eles com todas estas investigacoes e quase toda a gente sob escuta...
antes bastava uma rajada de vento e era penalti para as galinhas, porque os padrecos tinham as costas quentes do Midas dos pneus que comia polvo ao pequeno almoço(bons tempos não era? condecorações e tudo)!!!
agora e com o Midas entalado por todo o lado eles pensam 3 ou 4 vezes em beneficiar em que quer que seja o clube das galinhas, agora querem provar a sua honestidade como se isso fosse valer de alguma coisa se algo ja foi descoberto do tempo do polvo.
agora é lidarem com isso, chorar muito, pedinchar muito, fazer o papel do calimero e deitar muita baba e ranho!!!
que tenham sido 4 anos de titulos vergonhosos mas que voces queriam la saber disso e iam todos para o Marques festejar e ate gozar com os outros!!!!
#volta_vale_e_azevedo
coitadinhas das galinhas, ainda nao perceberam que nao basta ter monos e contar com um padre amigo para ganharem jogos...
ResponderEliminarquerem é penaltis penaltis e mais penaltis...
a noticia de abola, por exemplo, diz o seguinte
A liderar este ranking surgem os sérvios do Estrela Vermelha com um penálti a cada 239 minutos de jogo. Os ucranianos do Dínamo Kiev (256) e os gregos do PAOK (257) completam o pódio.
vamos entÃo ver nos vários campeonatos se quem tem mais penaltis vai em 1 lugar no seu respectivo campeonato.
Campeonato Sérvio
Partizan Belgrade 1 lugar
Estrela Vermelha 2 lugar
-
Campeonato Ucraniano
Shakhtar 1 lugar
Dínamo Kiev 2 lugar
-
Campeonato Grego
Olympiakos 1 lugar
PAOK 2 lugar
quem Lidera o ranking de penaltis nao ha um que vá em primeiro lugar, UM UNICO!!!!!!!
vão se encher de moscas suas galinhas choramingonas!!!!!
DIMANTINO.........................
ResponderEliminarQUANDO MAMASTE PENALTIES DO JONAS NAO FALASTE NADA.............
AGORA CHORAS????????
ACABOU-SE A MAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Jonas nos jogos todos que realizou no Benfica só sacou 8 penalties. Vão rever os jogos, façam contas. Os números não enganam. E estes que têm saído são reveladores do escândalo que tem sido. Se depois virmos que sem penalties o Benfica é vá equipa que tem mais golos marcados, então temos um escândalo ao quadrado.
ResponderEliminarCasapiano estás a mentir, é falso. Ele e a fraude Félix entre os 2 foram mais de 15. Velhos tempos com o Jorge Ferreira no comando do apitos sem Var. Só jogos apitados por Bruno Paixão e Jorge Ferreira são mais de 8. É ir ver que a NET serve para isso.
EliminarAgora apaga tudo