21 janeiro 2022

16,5M€. Rafael Leão vai mesmo ter de pagar ao Sporting

O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) indeferiu o recurso apresentado por Rafael Leão com vista à anulação da decisão do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), sabe Record, que condenara o avançado a pagar 16,5 milhões de euros ao Sporting, na sequência da rescisão unilateral de contrato, em junho de 2018, meses depois da invasão à Academia de Alcochete. Desta forma, Leão esgotou a derradeira cartada no diferendo que o opõe à SAD verde e branca.
Em decisão do TRL, dada a conhecer às partes esta sexta-feira, o pedido apresentado pelo internacional português foi negado, pelo que, subsequentemente, mantém-se válido o acórdão do TAD, que em março de 2020 ordenara "o jogador a pagar à Sporting SAD a quantia de 16,5 ME (mais juros), a título de indemnização por cessação ilícita do contrato de trabalho desportivo".


2 comentários:

  1. Rafael Leão, e agora, olha o ganancioso do teu pai que pague, os teus advogados que paguem, quem mal te aconselhou que pague, ou em ultimo caso paga tu, foste tu quem se vendeu, foste tu que cuspiste no prato onde comias...se fosse eu, não te perdoava nem o mais pequenino cêntimo! Quando a cabeça não pensa......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagar o quê se o Sporting nunca paga nada a ninguém e tanto não paga que em 2026 deverá ficar com apenas 33% da sad.

      Já não falta muito.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...