13 janeiro 2022

Empresários admitem negociar renovação de Grimaldo, mas...; FC Porto avança por alvo mas sem loucuras

Grimaldo tem contrato com o Benfica até 2023 e está em negociações com o clube para renovar o vínculo por mais algumas temporadas. O processo ainda está numa fase embrionária, mas há interesse das águias em garantir a continuidade do jogador, até porque vai entrar no derradeiro ano de contrato e ficará em posição vantajosa em relação ao clube, podendo sair a custo zero. Os empresários de Grimaldo estão na expectativa, esperando sentar-se em breve à mesa das negociações com o Benfica para tentar estabelecer em concreto as bases do novo acordo.
Ao longo do percurso no Benfica, o lateral-esquerdo tem sido associado inúmeras vezes ao Barcelona mas, segundo o jornal O Jogo, não chegou à Luz qualquer proposta do emblema da Cidade Condal. É sabido que Grimaldo tem uma relação sentimental com o emblema espanhol porque fez parte da sua formação no clube e ainda jogou alguns anos na equipa B e nunca escondeu a vontade que tem de representar um dia o Barça.
Na Luz desde 2015/16, já é dos mais antigos do plantel e também por isso sentiu necessidade de logo após a pesada derrota na Taça frente ao FC Porto (3-0) pedir desculpas aos adeptos e dizer que o Benfica não se poderia apresentar de forma tão frágil no Dragão.
Na última jornada, o camisola 3 regressou à equipa depois de ter recuperado da covid-19, que o impediu de jogar o segundo clássico contra o FC Porto, para o campeonato. Frente ao Paços de Ferreira exibiu-se em bom nível e ajudou a equipa a conquistar os três pontos, apontando o segundo golo num remate colocado de fora da área. O Benfica ganhou por 2-0, reduziu a diferença para o segundo e Grimaldo foi dos melhores em campo.

FC Porto avança por Eustáquio. Ressurge em força o interesse do FC Porto em Stephen Eustáquio, depois de a saída de Sérgio Oliveira ter ganho contornos reais. Na prática trata-se da reabertura de uma linha de sucessão que já tinha sido alinhavada no último verão, mas que acabou por não se concretizar.
Porém, em primeiro lugar, a SAD terá de convencer o P. Ferreira a libertar Eustáquio no imediato. Os contactos já foram iniciados, com o FC Porto a colocar em cima da mesa um empréstimo sem opção de compra obrigatória. O valor de resgate, de acordo com as informações recolhidas pelo jornal Record, é consideravelmente inferior aos 5 milhões de euros que o portal Transfermarkt lhe atribui como o seu valor de mercado atual, de resto o mais alto da carreira. De qualquer forma, notar que, no verão de 2020, após meia temporada emprestado pelo Cruz Azul, o P. Ferreira pagou cerca de 2,5 milhões de euros para adquirir o jogador a título definitivo aos mexicanos.
O perfil de Eustáquio, é sabido, agrada a Sérgio Conceição, ou não tivesse sido identificado como alvo no último verão, quando Sérgio Oliveira esteve perto de rumar à Fiorentina. No entanto, o canadiano está longe de ser o único médio monitorizado pelo FC Porto como potencial reforço.
Em 20 jogos disputados pelo P. Ferreira na presente temporada, dezanove na condição de titular, Eustáquio conta um golo e uma assistência. A campanha não está a ser de gala, mas as suas qualidades são muito apreciadas.

2 comentários:

  1. LIGA DA VARGONHA, prendam-nos todos! investigue-se!

    1)-O Varandas tem quatro juizes na lista!!!

    E o Pinto, tem três juizes, em casa!!!



    2)-MERGULHADORES:

    TINHA A FAMA

    Jonas= 183 jogos, 8 penaltis

    mas TEM O PROVEITO

    Taremi= 75 jogos, 15 penaltis!!!



    PRENDAM O FONTELAS

    INVESTIGUEM O APITO DOURADO 2.0



    3)-nas últimas 2 épocas,

    - FCP é

    a equipa com mais penaltis assinaladas a seu favor

    e a que tem mais golos sofridos anulados pelo VAR

    -e o Benfica, é a que tem menos penaltis assinalados a seu favor

    e a que tem mais golos marcados, anulados pelo VAR



    PRENDAM O FONTELAS

    INVESTIGUEM O APITO DOURADO 2.0



    4)-NAS DUAS ÚLTIMAS ÉPOCAS:

    fcp= 17 penaltis a favor!!!

    1 penalti a cada 2,5 jogos!!!

    scp= 14 penaltis!!!

    1 penalti a cada 3 jogos!!!

    BENFICA= 3 penaltis a favor (2 deles já com o campeonato decidido e um com o belenenses)

    1 penalti a cada 21,5 jogos!!!



    PRENDAM O FONTELAS

    INVESTIGUEM O APITO DOURADO 2.0



    5)-CONTROLO ANTI-DOPING

    será que há???

    será que houve no SLB contra dragartos???

    Quantos controlos já foram feitos aos dragartos?

    No Estoril, neste último jogo houve controlo???

    Diaz e M.Nunes já foram ao controlo nesta época???

    investigue-se.



    LIGA DA VARGONHA

    prendam-nos todos.

    investigue-se.

    ResponderEliminar
  2. Sou sincero, pensei que tinhas ido com o Vieira para a Carregueira, mas afinal, o filho dele é que te paga agora. Boa sorte Pedro guerra

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...